Perguntas de entrevista da Estapar Estacionamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Estapar Estacionamentos

Entrevistas em Estapar Estacionamentos

2,4

Entrevista para Supervisor De TI

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Estapar Estacionamentos (New York, NY (Estados Unidos da América)) em maio de 2019.

Entrevista com Rh, bem rápida, fui excluído assim que disse que não morava na capital, como se pessoas do interior mandassem mato o dia todo, enfim, já era e dancei.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (São Paulo, São Paulo).

Foram pacientes comigo, pois precisei cumprir o aviso prévio. Tiraram todas as minhas dúvidas em relação aos benefícios e salário, fizeram até um estudo para ajudar na minha decisão.

Sim, pedi 10% a mais do que foi ofertado. Chegamos a um aumento de 7%.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (São Paulo, São Paulo).

Boa, porem enganosa, prometeram coisas na entrevista que em 2 anos nunca cumpriram, de resto na entrevista não tem o que falar, não trabalho nunca mais nessa empresa.

• Sobre minha experiencia profissional, somente.   1 resposta

Negociei o salario mas nunca cumpriram com o prometido.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos.

Após passado todo o processo, preenchimento de formularios, duas entrevistas, etc... não houve retorno algum. Mesmo supondo que havia sido preterido, insisti em ter um retorno o qual me foi dado de forma indireta e evasiva. Adicionado ao tempo de espera para ser atendido nas entrevistas com hora marcada, onde pude perceber como os funcionários são tratados pelo DP/RH, percebi uma profunda falta de respeito com o profissional, não importa seu grau de instrução ou experiencia.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Estapar Estacionamentos (São Paulo, São Paulo) em abril de 2015.

Primeiro é feito entrevista com o RH, dependendo do cargo é aplicado testes, também é preenchido um formulário socioeconômico, foi solicitado uma redação, no meu caso o tema foi livre, depois entrevista com Gestor.

Entrevista para Assistente

Gostei bastante da empresa, o entrevistador me deixou bastante a vontade, foi bem descontraído! Perdi o nervosismo e consegui me expressar bem! Bastante transparente e direto.

• Sobre dados pessoais foi muito breve, o foco da empresa foi na experiência, expectativa profissional e conhecimentos na área.   1 resposta

Não foi necessário negociar, pois ela foi bastante clara nos benefícios e salário que está de acordo com a média salarial.

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo foi com a encarregada do RH e com dois supervisores, basicamente foi uma conversa direta. Foi perguntando experiências profissionais, cursos entre outros itens que consta no currículo.

• Perguntas relacionadas ao currículo, somente.   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (Blumenau).

Foi bem tranquilo. Só não falaram os benefícios, que por sinal não tinha depois fiquei sabendo que ficaram com vergonha do salário e o domingo não é pago.

• Se eu tinha disponibilidade de horário pois eu iria trabalhar como folguista de caixa.   Responder à pergunta

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (São Paulo, São Paulo).

Recebi o Contato por Linkedin, para vaga de Analista Contábil na Estapar, após houve contato por Email e Telefone, detalhando as atividades, é a nomenclatura (Salário + Benefícios), compareci ao local e data agendados Itaim Bibi - SP (próximo a Vila Olímpia) região super cara de São Paulo, o A Estapar ocupava 3 Andares de um prédio na Região e Administrava o Estacioanneto do Prédio $ 36,00 a Diária (12 Horas), fui com meu Veículo, fiquei cerca de 1:30 Horas na Entrevista, informei aos funcionários da Estapar que prestaria entrevista os mesmos informaram para retirar um ticket com recrutador para liberar minha saída do Estacionamento, após finalizar a entrevista solicitei o ticket ao recrutador o mesmo informou que poderia retirar no térreo... Blz fui no térreo chegando lá a atendente se negou a dar o ticket e cobrou $ 26,00 por eu ter ficado 1:30 horas lá, Absurdo isso que fui na empresa onde administra o estacionamento, como estou desempregado pesou muito no meu Bolso... Não comentei o caso com recrutador, mas achei muito ruim essa situação. Já se passaram 20 dias e solicitei a resposta sobre o processo seletivo, é o recrutador apenas falou que ainda não houve resposta.

• Perguntas sobre as empresas onde atuei e motivos pelo qual sai delas.
      - Pontos Fracos ou a Serem Melhorados
      - Feedbacks de seus antigos gestores
      - O que você espera de Seu Gestor
      - Oque você espera da Empresa
      - Como é o candidato quando não está trabalhando ou estudando, no dia a dia
      - Não esqueçam de preencher o modelo de currículo que será enviado a você   1 resposta

Entrevista para Encarregado

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Estapar Estacionamentos (Natal, Rio Grande do Norte).

ótimo, bastante didático.