Perguntas de entrevista da Eurofarma | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Eurofarma

3,4

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

Sim negociei

Entrevista para Analista De Suporte

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2017.

Efetuei projetos pela hexa It banco itau alguns meses gostaram do meu serviços proatividade desempenho
    A tivit e a prestadora de serviços na Eurofarma e eles me contrataram

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Muito bom e rápido, quando me chamaram foi muito rápido em um dia eu fui contratado, e tudo que falam eles cumprem não tem nada de enganação

Já estava especificado

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Foi um pouco extenso, com muitas etapas, algumas poderiam se juntar a outras, mas de um modo geral, foi bem tranquilo. Foi uma ótima experiência passar pelo processo seletivo da eurofarma.

• Fale um objeto que te represente como pessoa e o por quê.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado com mais pessoas, análise do currículo e prova escrita. Processo tranquilo, todos dividiram suas experiências e a prova exigia conhecimentos técnicos para a vaga.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Tive uma entrevista com RH e entrevista com o gestor. Houve uma entrevista simples em ingles e tive que fazer uma prova simples sobre a área.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Fiz 3 testes on line, inglês, português e logica. E marcaram um teste técnico pessoalmente, o teste era especifico para area que eu queria. Exigia conhecimentos em cálculos e também em bioestatística.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Entrevista interessante, com apresentação da vaga disponível, apresentação pessoal de 5 minutos e uma resolução de case com apresentação para gestores da área.

Processo rápido e muito bem executado, recrutadores e gestores atenciosos e dispostos a auxiliar em eventuais dúvidas, com feedback positivo ou negativo em prazo justo.

Aceitei as propostas.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2015.

Perguntas coerentes com a funcao e realizada por diferentes stakeholders em um tempo de intervalo razoavel para a expecrtativa do candidato. Entrevistas diretas com entrevistadores abertos, sem trazer muito marcada sua posicao hierarquica.