Perguntas de entrevista da Eurofarma

Atualizado em Aug 16, 2021

Entrevistas da Eurofarma

3.3

Fui entrevistado na Eurofarma

Decorar funcionamento de remédios e apresentar aos entrevistadores, vender produto ao entrevistador, entrevista tranquila, deixando o candidato a vontade, bastante pressao para desistir da vaga pois é ujma função muito difícil é requer muito empenho por parte do funcionários

• Experiência profissional, conhecimento em vendas.

Eurofarma

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Dinâmica de grupo online via Microsoft Teams, seguido de entrevista individual com gestor da área. A dinâmica consiste em uma apresentação individual a sua maneira e depois resposta a algumas perguntas selecionadas pelo RH.

Eurofarma

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Depois da inscrição, o RH entrou em contato para marcar um data para a dinâmica em grupo com a presença dos gestores. A dinâmica foi apenas uma apresentação individual

Eurofarma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Perguntas extremamente pessoais e nenhuma pergunta sobre trajetória e carreira, gerentes despreparados expressando em tempo integral suas reações diante das perguntas respondidas. Fui interrompido por diversas vezes na formulação e expressão o que faz o candidato perder sua linha de raciocínio, podendo até se prejudicar no processo.

Eurofarma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

Processo muito completo. Considera todas suas vivências A entrevista é feita diretamente com o gestor da área sendo guiada pelo RH que a todo momento fez perguntas sobre minha vida, conhecimentos.

Eurofarma

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Foi uma ótima entrevista, foi realizado com a recrutadora e a gestora, ambas, mas principalmente a recrutadora,me deixaram bem à vontade durante a entrevista. Perguntaram, inicialmente, sobre mim, meus hobbies, o por quê eu escolhi o curso que estou cursando, e depois foram perguntando sobre as minhas experiências.

Fui entrevistado na Eurofarma

Entrevista invasiva. Perguntas de cunho extremamente pessoal. Pouquíssimo tempo (5 min.) para absorver o portfólio e apresentar os produtos. Não dão nenhum feedback. Infelizmente a empresa tem cultura de contratar “cartas marcadas”. O Quem Indica parece valer mais que qualquer outra coisa.

• -Com quem eu me relacionava. -Como eu me mantinha já que estava sem emprego. -Se eu realmente sabia dirigir (por não possuir veículo) mesmo tendo habilitação ativa. -Se eu iria poder “carregar” as caixas de medicamentos. -Entre outras.

Eurofarma

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Por causa da pandemia de coronavírus, a entrevista foi realizada por videoconferência, com o encarregado do RH e o gestor da área. A entrevista foi rápida, foi perguntado sobre o percurso profissional e acadêmico.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Eurofarma em Jul 2020

Entraram em contato marcando entrevista para o dia seguinte, a gestora fez perguntas da minha experiência profissional e disse que entraria em contato dando um feedback mesmo negativo, mandei um e-mail e nunca me retornaram é claro que fiquei decepcionada com o RH desta empresa que diz respeitar as pessoas.

• Experiência profissional, escolaridade, habilidades, experiência em quais sistemas ERP.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Eurofarma (Salvador, Bahia, Bahia) em Jul 2020

O processo foi bastante invasivo, com perguntas sobre a vida pessoal, se é casado tem casa própria, filho entre outros, e faz uma apresentação de um produto, foi feita individualmente por 2 gerentes, mas eles foram super educados, a empresa oferece benefícios muito bons, por isso é bastante rigorosa nas entrevistas, acho que poderia dar a resposta mais rápido.

Carreiras populares entre os candidatos da Eurofarma

Auxiliar Produção
Gerente Marketing Digital