Perguntas de entrevista da Eurofarma | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Eurofarma

3,4

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

Sim negociei

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Fiz 3 testes on line, inglês, português e logica. E marcaram um teste técnico pessoalmente, o teste era especifico para area que eu queria. Exigia conhecimentos em cálculos e também em bioestatística.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Entrevista interessante, com apresentação da vaga disponível, apresentação pessoal de 5 minutos e uma resolução de case com apresentação para gestores da área.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado com mais pessoas, análise do currículo e prova escrita. Processo tranquilo, todos dividiram suas experiências e a prova exigia conhecimentos técnicos para a vaga.

Processo rápido e muito bem executado, recrutadores e gestores atenciosos e dispostos a auxiliar em eventuais dúvidas, com feedback positivo ou negativo em prazo justo.

Aceitei as propostas.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Tive uma entrevista com RH e entrevista com o gestor. Houve uma entrevista simples em ingles e tive que fazer uma prova simples sobre a área.

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eurofarma (Valinhos, São Paulo).

Foi muito bom me informaram todos claramente sobre os horarios e os beneficios que eu teria que cumprir, prestei servico com responsabilidade e amor.

Entrevista para Representante Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido de claro, gerentes super acessíveis, de fácil tato, grande preocupação com o comprometimento da qualidade de vida do candidato ao assumir a vaga pretendida, fiquei muito satisfeita.

• Processo dividido em 3 fases: Entrevista pessoal com os gerentes do setor. Uma prova de conhecimentos gerais e técnicos e uma terceira entrevista com o gerente nacional de vendas.   1 resposta

Entrevista para Propagandista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Eurofarma.

Cauteloso , bem lento com mtas perguntas sem.necessidades.. questionam algumas coisas q não tem.necessidade.. o processo é mto longo e demorado .. possuía mtas pessoas por poucas vagas...

Entrevista para Propagandista

Candidato confidencial à entrevista em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Eurofarma (Divinópolis, Minas Gerais).

Bem dinâmico, com perguntas pessoais lincadas a perguntas profissionais. Te fazem argumentar com clareza, para tentar te induzir a entrar em contradição.

• Qual foi o gatilho que me fez intender que era essa profissão que eu queria seguir.   1 resposta