Perguntas de entrevista da Eurofarma | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Eurofarma

3,4

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

Sim negociei

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Muito bom e rápido, quando me chamaram foi muito rápido em um dia eu fui contratado, e tudo que falam eles cumprem não tem nada de enganação

Já estava especificado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Entrevista interessante, com apresentação da vaga disponível, apresentação pessoal de 5 minutos e uma resolução de case com apresentação para gestores da área.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado com mais pessoas, análise do currículo e prova escrita. Processo tranquilo, todos dividiram suas experiências e a prova exigia conhecimentos técnicos para a vaga.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Fiz 3 testes on line, inglês, português e logica. E marcaram um teste técnico pessoalmente, o teste era especifico para area que eu queria. Exigia conhecimentos em cálculos e também em bioestatística.

Processo rápido e muito bem executado, recrutadores e gestores atenciosos e dispostos a auxiliar em eventuais dúvidas, com feedback positivo ou negativo em prazo justo.

Aceitei as propostas.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Tive uma entrevista com RH e entrevista com o gestor. Houve uma entrevista simples em ingles e tive que fazer uma prova simples sobre a área.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eurofarma (Itapevi).

Foi um pouco extenso, com muitas etapas, algumas poderiam se juntar a outras, mas de um modo geral, foi bem tranquilo. Foi uma ótima experiência passar pelo processo seletivo da eurofarma.

• Fale um objeto que te represente como pessoa e o por quê.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Eurofarma (São Paulo, São Paulo).

Lento, poucas informações são passadas, funcionários do RH estão despreparados. Primeira parte do processo foi uma prova de conhecimentos gerais

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eurofarma (Valinhos, São Paulo).

Foi muito bom me informaram todos claramente sobre os horarios e os beneficios que eu teria que cumprir, prestei servico com responsabilidade e amor.