Perguntas de entrevista de Propagandista Vendedor na Eurofarma | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Propagandista Vendedor na Eurofarma

Entrevistas em Eurofarma

4,0

Funcionário confidencial em Araraquara

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (Araraquara).

Achei bem completo , os gerentes distritais e regionais souberam conduzir bem a e entrevista , no geral a entrevista é dividida em varias etapas

Outras avaliações de entrevista para Eurofarma

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (Natal, Rio Grande do Norte).

Processo demorado, bastante criterioso, analisaram basicamente o perfil dos candidatos e habilidade de persuasão e assimilação de conteúdo médico. Meu perfil se encaixou e tive as habilidades desejadas, mas infelizmente fiquei como suplente da vaga. Foram 400 candidatos para 3 vagas, cheguei na etapa final onde tinha 8 candidatos. Buscam o perfil de pessoas novas, casadas e com filhos pequenos e que não tem uma faixa salarial alta.

Entrevista para Propagandista Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eurofarma.

Confuso, urgente e sem definição. Uma verdadeira palhaçada, todos sabem que a contratação desta empresa é baseado em interesses. Acreditei que poderia ser diferente.

• Perguntas normais, porém não entendi a análise dos recrutadores, um feedback seria de muito valor. Infelizmente não é praticado.   Responder à pergunta

Entrevista para Propagandista Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Eurofarma.

Muito desafiador e ao nível que imaginei pela qualidade da empresa e atribuições do cargo. Seleção em grupo, testes, entrevistas com GD's e Regional. Aproximadamente 5 dias, a medida que é aprovado nas etapas.

• Acredito que a maior dificuldade do processo é apresentar uma tela de script de medicamento em um curto prazo de memorização (10 min)   1 resposta

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (Ipatinga, Minas Gerais).

Excelente processo seletivo, objetivo empolgante, rápido durou 2 semana, com prova e dinâmicase de propaganda, realmente apaixonante e desafiador

• Me conte sua história é o que mais importa.   1 resposta

Entrevista para Propagandista Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eurofarma (Rio de Janeiro).

Dinâmico, intenso muito interessante pela abordagem, uma prova a nível de ensino médio, português, matemática,e conhecimento gerais,duas entrevistas após a prova .

Candidato confidencial à entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eurofarma (Passo Fundo, Rio Grande do Sul).

Difícil muito cansativo provas testes de conhecimento treinamento de propagandas, três entrevistadores fazendo diversas perguntas e sempre a