Perguntas de entrevista da Evino | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Evino

Entrevistas em Evino

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

Primeira entrevista foi ótima , mas demorou um pouco para a segunda entrevista. Quase acabei indo para outra empresa por causa disso. processo demorou quase 3 semanas .

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi conduzido de forma transparente dinâmica e objetiva. Porém a empresa não cumpriu o prazo combinado para devolutivas.

• Foi investigado objetivos e ambições profissionais.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

Nenhum pouco transparente, marcaram uma entrevista e depois desmarcaram em cima da hora, semanas depois alegaram que não compareci a entrevista marcaram.Agiram com molecagem e falta de profissionalismo, se acham que determinado funcionário não possui perfil, é só falar, não precisa desmarcar entrevistas em cima da hora.Me senti descriminada por causa da minha aparência.

• Experiências profissionais, conhecimentos na área, disponibilidade de horário...   Responder à pergunta

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Serra, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Evino (Serra, Espírito Santo).

Interessante bom em vista de outras empresa que ja fiz processo seletivo,não tem muita coisa mais o que tem e o suficiente para selecionar os candidatos.

Entrevista para Analista De Infraestrutura

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, bem descomplicado e rápido. Ao contrário de várias empresas em São Paulo a Evino não trata o seu funcionário como um número e isso fica evidente logo na entrevista, que é feita de forma individual, onde ela conhece melhor o candidato e o mesmo conhece melhor a empresa o ambiente. É péssimo ser tratado como gado em uma sala com diversas pessoas.

• Como você pode ajudar a Evino a crescer?   1 resposta

É realizado uma carta oferta na qual é homogenia as pessoas que trabalham na área

Entrevista para Designer Gráfico

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Evino (Guarulhos).

Falta de profissionalismo. A entrevista foi tudo bem, explicou como funcionava a empresa, o cargo, remuneração e benefícios com clareza. Ao final, explicou que era a primeira parte do processo e que naquele dia mesmo ela me enviaria um case via e-mail para criar e enviar de volta para avaliação do time de criação e, por fim, ter mais uma entrevista com o diretor de criação do departamento. Depois disso, nunca recebi o case por e-mail. Na semana seguinte, enviei um e-mail para a recrutadora avisando que eu não havia recebido (vai que deu algo de errado na caixa de saída dela ou na minha caixa de entrada). Não obtive resposta. Na semana seguinte, resolvi ligar na empresa para saber sobre o processo, afinal, a recrutadora me disse no fim da entrevista que iria me enviar no mesmo dia o tal do case. Liguei, informei que havia participado de uma entrevista para o cargo, que tentei contato via e-mail e não estava tendo resposta. A atendente anotou meu nome, meu celular e disse que passaria o recado, pois a recrutadora não estava. Fim da história: ninguém me ligou, ninguém respondeu meu e-mail. Agora, se por algum motivo não gostaram de mim como candidata, é só avisar por e-mail que vão continuar o processo seletivo com outros candidatos. Não é difícil fazer isso e não machuca ninguém, é o profissional a se fazer e não deixa a pessoa esperando uma resposta ou achando que algo aconteceu, como um erro no e-mail, um problema de envio, e se a recrutadora morreu e não passou meu nome para a criação enviar o case?mil possibilidades passam pela cabeça. Agora, é uma pena, parece ser uma ótima empresa para trabalhar. Gostei da metodologia deles de trabalho e do ramo no vinho, fora a localização e ambiente agradável. Mas depois dessa, me decepcionei.

• Não me lembro de ter uma pergunta difícil ou interessante. Foi uma conversa bem simples com as perguntas esperadas em uma entrevista e sobre meu conhecimento no cargo.   1 resposta

Entrevista para Analista Jr

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

Achei bom e justo, não pega tanto tempo e não tem muito lero-lero. Fui julgado realmente por minhas capacidades e experiências, e não por frases prontas.

Entrevista para Estagiário Em Business Inteligence

Foi extremamente rápido as respostas, achei muito justo as exigências de habilidade com o cargo que concorri. Pude conhecer pessoas com quem estaria em contato durante o dia-a-dia

Entrevista para Estagiário Em Data Science

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Evino (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem direto, contando com duas entrevistas. A primeira entrevista, com o RH, focou-se em perguntas mais técnicas, como formação, salário pretendido. Já a segunda, com o time de desenvolvimento, focou-se na área de atuação, perguntando sobre conhecimentos em negócios e modelos matemáticos. Nessa segunda houve um pequeno teste lógico para avaliar a linha de raciocínio do candidato.

• Perguntaram-me se eu tinha mais facilidade com a área de modelagem, implementação ou negócios.   1 resposta

Entrevista para Analista de Atendimento Jr

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Evino (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2016.

O processo, na época, foi bem tranquilo, um bate papo com o coordenador de atendimento, fiz uma redação, conversei com o RH e no mesmo dia me ligaram para entregar os documentos no dia seguinte.

• Por que você deveria ser contratado.   1 resposta