Perguntas de entrevista da EvoluServices International Group

Recrutamento em universidades33%
2.7

Entrevistas para as principais vagas da EvoluServices International Group

Fui entrevistado na EvoluServices International Group

Há diversas etapas: entrevista com RH com perguntas de comportamento, entrevista técnica com os desenvolvedores e um exercicio em Java onde os entrevistadores ajudam no desenvolvimento, essa parte foi feita remotamente.

• Qual sua experiencia com git?

EvoluServices International Group

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EvoluServices International Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

achei processo normal, chega tem uma prova com questões logicas umas 30 perguntas e depois uma redação X para ser feita, depois uma entrevista com as recrutadoras

EvoluServices International Group

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na EvoluServices International Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo em si foi bem prático. Me candidatei para a vaga em uma semana, e na semana seguinte eles já me ligaram para marcar a entrevista no outro dia, o que eu não achei um problema. Na entrevista, foi mais um jogo de perguntas e não uma conversa, necessariamente. Os entrevistadores (eram dois), faziam umas perguntas e anotavam algo nos papeis. O que eu achei um pouco ruim foi que nessa entrevista, teria um teste de habilidades... o que não foi comunicado antes. Como eu tinha um projeto, que eu participei, pronto no celular, eles aceitaram isso no lugar do teste. Mas a entrevista em si foi bem neutra.

• Por que eu usei aquela disposição de elementos no layout.

EvoluServices International Group

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela EvoluServices International Group em Jan 2018

A entrevista teve uma etapa de conversa, me foi perguntado sobre minhas experiências. Após isso teve uma etapa de código, foi cobrado exercício de orientação a objetos e análise de algoritmos

• me foi perguntado sobre minhas experiências. Após isso teve uma etapa de código, foi cobrado exercício de orientação a objetos e análise de algoritmos

Trabalha na EvoluServices International Group? Compartilhe sua experiência

EvoluServices International Group logo