Perguntas de entrevista da empresa Evoluservices - Meios de pagamento

Recrutamento em faculdades25%
3.3
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Evoluservices - Meios de pagamento

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Evoluservices - Meios de pagamento em Feb 2021

Processo muito demorado, com muitas etapas e nível de exigência excessivo para a posição. A mudança de fases também moroso o que gera muita expectativa ao candidato que pode desistir e buscar outra empresa já que está desempregado e precisa se recolocar

• Uma redação sobre um tema determinado e apresentação de um vídeo vendendo o último produto da experiência profissional em 30 segundos

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Evoluservices - Meios de pagamento

Há diversas etapas: entrevista com RH com perguntas de comportamento, entrevista técnica com os desenvolvedores e um exercicio em Java onde os entrevistadores ajudam no desenvolvimento, essa parte foi feita remotamente.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Evoluservices - Meios de pagamento (São Paulo, São Paulo)

achei processo normal, chega tem uma prova com questões logicas umas 30 perguntas e depois uma redação X para ser feita, depois uma entrevista com as recrutadoras

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na empresa Evoluservices - Meios de pagamento (São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo em si foi bem prático. Me candidatei para a vaga em uma semana, e na semana seguinte eles já me ligaram para marcar a entrevista no outro dia, o que eu não achei um problema. Na entrevista, foi mais um jogo de perguntas e não uma conversa, necessariamente. Os entrevistadores (eram dois), faziam umas perguntas e anotavam algo nos papeis. O que eu achei um pouco ruim foi que nessa entrevista, teria um teste de habilidades... o que não foi comunicado antes. Como eu tinha um projeto, que eu participei, pronto no celular, eles aceitaram isso no lugar do teste. Mas a entrevista em si foi bem neutra.

• Por que eu usei aquela disposição de elementos no layout.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Evoluservices - Meios de pagamento (São Paulo, São Paulo) em Jan 2018

A entrevista teve uma etapa de conversa, me foi perguntado sobre minhas experiências. Após isso teve uma etapa de código, foi cobrado exercício de orientação a objetos e análise de algoritmos

• me foi perguntado sobre minhas experiências. Após isso teve uma etapa de código, foi cobrado exercício de orientação a objetos e análise de algoritmos
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Evoluservices - Meios de pagamento

Trabalha na empresa Evoluservices - Meios de pagamento? Compartilhe sua experiência

Evoluservices - Meios de pagamento logo