Perguntas de entrevista da Evolute Cursos

Outro14%
2,4

Entrevistas para as principais vagas da Evolute Cursos

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Evolute Cursos em jan 2020

Foi legal, a recrutadores era atenciosa e educada e foi bem justa com todos que estavam presente, ofereceram café e suco, perguntaram se estávamos nos sentindo em e se já tínhamos experiência na área e que iria contratar 3 pessoas no outro dia e que iriam ligar

• O que gosta de fazer?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Evolute Cursos (Rio Branco, Acre, Acre) em out 2019

Primeiramente a desorganização, pois marcam vários candidatos para o mesmo horários, os recrutadores não estarem no horário combinado, acredito que a pontualidade deve ser um compromisso de ambas as partes

• Se haveria problema em trabalhar nos dias de sábado

Funcionário sigiloso em Mongaguá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Evolute Cursos (Mongaguá)

Telefonema para ir conversar com o dono da unidade, na verdade ele gostou do meu currículo, então fez algumas perguntas sobre minha vida pessoal e já informou como seria minha função e o quanto eu iria receber... Aceitei e ele disse para eu começar no dia seguinte. Foi super tranquila, e pra mim, totalmente satisfatorio.

• Perguntou se eu era casada e se tinha filhos

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Iguaçu

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Evolute Cursos (Nova Iguaçu)

Cheguei lá falaram que era entrevista, me fizeram esperar quase 2 horas sentada, depois de muito tempo, cheguei pra entrevista a moça começou a me oferecer curso e ainda quis me humilhar por eu não aceitar os cursos.

• Se eu tinhar experiência. Sendo que se estou atrás de um emprego e porquê não tenho experiência.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Evolute Cursos (Rio de Janeiro) em mai 2019

Foi-me perguntadas algumas coisas sobre mim, meus antigos empregos, meu estudo, meus interesses pessoais, meus hobbies, e etc., Explicaram de forma bem branda como é o curso, e logo em seguida me pediram para escrever uma redação.

Funcionário sigiloso em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Evolute Cursos (Guarujá, São Paulo)

Assim que fui chamado para entrevista já me perguntaram se eu poderia começar no dia seguinte para treinar na empresa que passava por um processo de reestruturação

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Evolute Cursos

Processo seletivo padrão, fui entrevistado pelos diretores da filial, tudo muito tranquilo, fizeram algumas perguntas sobre o nivel de inglês e outras sobre experiencias anteriores.

• Perguntaram se eu conhecia a empresa e como funcionavam os cursos.

Trabalha na Evolute Cursos? Compartilhe sua experiência

Evolute Cursos logo