Perguntas de entrevista da Exército Brasileiro | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Exército Brasileiro

2,9

Entrevista para Militar

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo foi muito bem dividido pela capacidade física de cada candidato, pelos valores que cada um deles possuía e pelos exercícios passados para execução de ordem unida

• Porque você quer entrar no exército?   1 resposta

A gente tem um salário fixo imposto pelo exército, e o vale transporte é de acordo com a região e a quantidade de ônibus que pega por dia pra chegar e sair do quartel

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletibo é por concurso publico, nada de mais, é so estudar e passar. Nao é tao concorrido. Entretanto, o candidato te que ser apto no taf

Funcionário confidencial em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Santa Maria, Rio Grande do Sul).

Processo justo, por meio de concurso público nível nacional. Exigindo apenas o ensino médio completo e boas condições físicas, devido as peculiaridades das atividades de guerra.

• A prova exige conhecimentos das disciplinas nivel médio.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Cuiabá, Mato Grosso).

Prova de conhecimentos gerais, prova física, entevista de seleção, Curso de Formação de Oficiais de duraçao de 10 meses, disponibilidade para servir em qualquer região do país.

Funcionário confidencial em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul).

Muito detalhista principalmente nas pesquisas de perfil dos candidatos e nos questionamentos realizados. Durante a fase de seleção o direcionamento para áreas específicas, de acordo com o perfil do candidato, operam a contento.

• É voluntário a prestar serviço militar?   1 resposta

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

olha me desculpa estar dizendo essas coisas, mas na minha opinião não era preciso ter alguns tipos de perguntas desnecessárias e que não vai levar a lugar algum.

• valor do salário que eu recebia na outra empresa! achei isso desnecessário, porque até mesmo não estou procurando um serviço que vá pagar a mesma quantia.   1 resposta

não negociei o salário

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Algo bem demorado alguns que n quiseram servie tiveram q jurar a bandeira tenho um amigo q fez isso ele disse q demorou muito para acabar isso

Entrevista para Soldado

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (São Paulo, São Paulo).

São feitas perguntas muito simples para uma funcão muito exigente. Talvez uma abordagem mais minuciosa, poderia filtrar melhor a qualidade de soldados que ingressariam nas forças armadas.

• Como é seu relacionamento com sua família ?   1 resposta

Não houve negociação, os salários e benefícios já estavam definidos desde o início.

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Macaé).

Bem elaborado, e bastante detalhista, onde o intuito, é selecionar pessoas com os melhores perfis, e que tenha a capacidade de se adaptar em qualquer ambiente, para que futuramente após estar engessado não levar problemas para a empresa.

• Se alguma vez na vida fez uso de qualquer tipo de drogas.   1 resposta

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Exército Brasileiro (Taubaté).

Normal como padronizado como sempre foi o exercito e seus comprimentos de horários algumas coisas que não estamos acustumados a ver aqui fora