Perguntas de entrevista da F.biz

Atualizado em 4 de fev 2021

Entrevistas da F.biz

Entrevistas para as principais vagas da F.biz

F.biz

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Fui entrevistado pelo gestor da vaga, entrevista cheia de pegadinhas e extremamente focada em operação de ferramentas, como se não fosse possível aprender a operar ferramentas diferentes das oferecidas na agência. Ainda na saída da entrevista, o gestor não sabia explicar como era o dia-a-dia da equipe, escancarando a falta de organização e processos

• Quais ferramentas você conhece?

F.biz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista 1:1 feita em duas fases. A primeira foi por videochamada e a segunda foi no local de trabalho. Falaram da vaga, buscaram reforçar os pontos essenciais para desenvolver o trabalho, e no dia da entrevista realizada na agência, mostraram um pouco do prédio.

F.biz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bastante esclarecedor, sem muitas etapas cansativas e desgastantes, a devolutiva demorou um pouco para acontecer, mas no geral, foi bem objetivo

F.biz

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom e acessível. Não funciona como uma entrevista normal, é mais uma conversa, o que te deixa menos nervosa e mais aberta. Perguntas necessárias e compreensíveis, que filtram quem realmente é apto e quer trabalhar lá

F.biz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Transparente, fui muito bem recebida pelos recrutadores. Infelizmente não fui aprovada, mas espero ter uma nova oportunidade em breve pois é uma empresa que eu sonho em trabalhar!

F.biz

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo tradicional, contendo as etapas: 1ª) inscrição online; 2ª) entrevista em grupo, dinâmica, teste de raciocínio lógico e redação; 3ª) entrevista final com os gestores. A empresa levou pouco mais de 15 dias para a primeira etapa, o que foi bastante demorado. Entrevista em grupo foi tranquila, perguntaram o típico como nome e idade, curso/semestre, experiência relevante, o que me interessou na vaga. A dinâmica foi divertida e cada grupo deveria fazer uma corrente de papel, contendo 10 elos. O teste também foi tranquilo e a redação também, com o tema Ética no Ambiente de Trabalho. A entrevista final com os gestores foi um bate-papo com os finalistas, para conversar e conhecê-los melhor. Como a vaga precisava de inglês avançado, também teve entrevista em inglês.

• O que despertou seu interesse pela vaga?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela F.biz em out 2018

Confuso e pouco técnico, sem objetivos claros de perfil , muitas perguntas sobre o operacional do lugar que estava trabalhando na época e poucas sobre minha experiência e qualificações ou até mesmo personalidade

F.biz

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo tranquilo, a entrevista pareceu mais um bate papo de como funciona a vaga e teve aplicação de um teste de lógica com uns 30 minutos para realização.

F.biz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem positiva, nos deram retorno do processo que é o mais importante, hoje a experiência e habilidades conta mais que a formação, isso foi bem interessante. Outro ponto sobre a apresentação da empresa que é incrível por sinal.

F.biz

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela F.biz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Foi uma entrevista super tranquila e bem descontraída. A entrevista foi feita em um ambiente super agradável com uma funcionaria do RH e com a gestora da área que iria trabalhar.

• Tem disponibilidade de fazer redações após a entrevista? Caso você passe , como irá se locomover para chegar até o trabalho?

Carreiras populares entre os candidatos da F.biz

Coordenador De Mídia

Trabalha na F.biz? Compartilhe sua experiência