Perguntas de entrevista da F.biz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da F.biz

Entrevistas em F.biz

Entrevistas para as principais vagas de F.biz

Entrevista para Designer Gráfico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo).

Foi bem positiva, nos deram retorno do processo que é o mais importante, hoje a experiência e habilidades conta mais que a formação, isso foi bem interessante. Outro ponto sobre a apresentação da empresa que é incrível por sinal.

Entrevista para Estagiário De Mídia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo, a entrevista pareceu mais um bate papo de como funciona a vaga e teve aplicação de um teste de lógica com uns 30 minutos para realização.

Entrevista para Estágio Em Mídia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na F.biz.

Tranquilo, a entrevistora fez perguntas normais e acabou parecendo uma conversa do que uma entrevista, bem natural, além de rápido e confortável.

• Porque eu queria estagiar naquela área, um pouco do meu estágio atual, etc.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em Projetos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na F.biz (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tradicional, contendo as etapas: 1ª) inscrição online; 2ª) entrevista em grupo, dinâmica, teste de raciocínio lógico e redação; 3ª) entrevista final com os gestores.
    A empresa levou pouco mais de 15 dias para a primeira etapa, o que foi bastante demorado. Entrevista em grupo foi tranquila, perguntaram o típico como nome e idade, curso/semestre, experiência relevante, o que me interessou na vaga. A dinâmica foi divertida e cada grupo deveria fazer uma corrente de papel, contendo 10 elos. O teste também foi tranquilo e a redação também, com o tema Ética no Ambiente de Trabalho. A entrevista final com os gestores foi um bate-papo com os finalistas, para conversar e conhecê-los melhor. Como a vaga precisava de inglês avançado, também teve entrevista em inglês.

• O que despertou seu interesse pela vaga?   1 resposta