Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da FARFETCH

Atualizado em Apr 29, 2021

Entrevistas da FARFETCH

2.5

FARFETCH

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela FARFETCH (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Meu processo começou com um contato via whatsapp, onde recebi um case para desenvolver. Depois uma entrevista com a minha gestora, uma com o time de people e por fim recebi uma ligação oficializando a oferta e um email com o contrato.

• Perguntas sobre histórico profissional. Situações de sucesso e situações desafiadoras.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na FARFETCH

Na primeira fase eles te chamam para uma entrevista + testes de português e matemática. Você não interage com os outros candidatos, mas as entrevistas e testes são realizados na mesma sala, o que é ruim para ambos porque o barulho constante não te deixa concentrar. Fora isso a entrevista inicial é muito simples eles perguntam sobre você, suas habilidades e motivações.

• Por que você quer trabalhar com moda? Onde você se vê aqui 10 anos?

FARFETCH

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na FARFETCH (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo com mais de 20 pessoas, para 1 vaga de estágio em.uma sala pequena e abafada. Má organização a recrutadora perguntou coisas básicas. Na hora de explicar sobre a vaga ela não sabia de nada a respeito.

• Me conte um pouco de sua vida pessoal, o que gosta de fazer.

FARFETCH

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela FARFETCH (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2016

Teste simples de português. Em seguida, dinâmica em grupo (havia cerca de 15 pessoas, foram separados em 4 grupos). Tínhamos que falar sobre nós, e foram fornecidos imagens sapatos, bolsas, roupas. Nos deram um tempo pra montar um look e explicar o porquê da composição. Até que a recrutadora perguntou qual menina estava mais mal vestida e o porquê também. Fiquei muito constrangida de ter que falar.

Carreiras populares entre os candidatos da FARFETCH

Senior Software Engineer
Service Delivery Manager