Perguntas de entrevista de vaga de Líder De Equipe da FCA Brasil

3.0

Entrevistas para as principais vagas da FCA Brasil

FCA Brasil

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na FCA Brasil (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Confuso, desorganizado, desrespeitoso e pouco eficiente. A GI Group é quem comanda o processo seletivo. Para começar, recebi uma ligação marcando uma dinâmica no outro dia na fábrica da FIAT, quase 100km da capital, em plena greve de caminhoneiros. Informei que não iria por falta de combustível no mercado e mesmo assim mantiveram a dinâmica. Na outra semana, recebi outra ligação, alegando que muitos candidatos faltaram (o que já era óbvio) e que haveria outra dinâmica (novamente logo no dia seguinte, não dando nem pra o candidato se preparar devido à outros compromissos) mas ok, fui até a fábrica. Chegando lá, não havia lista na portaria, e após muita espera eu e todos os candidatos fomos finalmente encaminhados para a sala de reunião onde ocorreu a dinâmica com a equipe da FCA e alguns representantes da GI (diga-se de passagem, a dinâmica foi muito boa. A equipe da FCA foi ótima e conduziu muito bem a dinâmica). 1 semana depois, recebi a ligação de que eu tinha sido aprovado na dinâmica, poucos dias depois me enviaram uma ficha cadastral e desde então, não recebi nenhuma notícia. Já passou mais de 1 mês, entrei em contato com a GI group mas sem sucesso. Infelizmente, devo avaliar negativamente a FIAT por ter escolhido uma empresa são amadora para conduzir seu processo seletivo, que é de grande importância.

• Qualidades, dificuldades, características de liderança, como proceder em meio às dificuldades.

Trabalha na FCA Brasil? Compartilhe sua experiência

FCA Brasil logo