Perguntas de entrevista da FCA Brasil

Entrevistas da FCA Brasil

3,2

Entrevistas para as principais vagas da FCA Brasil

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

O processo, apesar de ser um pouco demorado, é bem objetivo.

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

Foi bem simples. Foi triagem de currículo, depois uma entrevista em grupo. Em seguida uma entrevista com o gestor. Após ter sido selecionado, fiz os testes padrões exigidos.

• O que mais te chama atenção na empresa?

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

Super tranquilo, primeiro e passada uma planilha por e-mail para ser respondida com seus dados e competências. Em seguida essa planilha e passada para o gestor. O gestor avalia e chama para entrevista, super tranquila também mas depende do setor

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na FCA Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Totalmente desrespeitoso com o candidato. Não há menor preocupação com o cumprimento de agendas e horários. Empresa não dá retorno aos candidatos, as vagas são canceladas e retomam do dia para a noite e a empresa entende que o candidato precisa estar 24hr a disposição.

• O gestor me questionou o motivo pelo qual eu estava buscando uma nova oportunidade.

Funcionário sigiloso em Betim

O processo seletivo foi bastante moderno e rápido, mas parece tendencioso, pois algumas pessoas já estavam sendo prenteadas para o cargo antes do resultado.

• Como você se imagina o novo emprego em nossa empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na FCA Brasil (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Confuso, desorganizado, desrespeitoso e pouco eficiente. A GI Group é quem comanda o processo seletivo. Para começar, recebi uma ligação marcando uma dinâmica no outro dia na fábrica da FIAT, quase 100km da capital, em plena greve de caminhoneiros. Informei que não iria por falta de combustível no mercado e mesmo assim mantiveram a dinâmica. Na outra semana, recebi outra ligação, alegando que muitos candidatos faltaram (o que já era óbvio) e que haveria outra dinâmica (novamente logo no dia seguinte, não dando nem pra o candidato se preparar devido à outros compromissos) mas ok, fui até a fábrica. Chegando lá, não havia lista na portaria, e após muita espera eu e todos os candidatos fomos finalmente encaminhados para a sala de reunião onde ocorreu a dinâmica com a equipe da FCA e alguns representantes da GI (diga-se de passagem, a dinâmica foi muito boa. A equipe da FCA foi ótima e conduziu muito bem a dinâmica). 1 semana depois, recebi a ligação de que eu tinha sido aprovado na dinâmica, poucos dias depois me enviaram uma ficha cadastral e desde então, não recebi nenhuma notícia. Já passou mais de 1 mês, entrei em contato com a GI group mas sem sucesso. Infelizmente, devo avaliar negativamente a FIAT por ter escolhido uma empresa são amadora para conduzir seu processo seletivo, que é de grande importância.

• Qualidades, dificuldades, características de liderança, como proceder em meio às dificuldades.

FCA Brasil

Candidato sigiloso de entrevista em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Brasil (Betim)

Bom, porem achei pouco tempo para apresentação 3 minutos. entrevista baseou-se em 4 gestores da casa e 2 pisicologos. Teve dinamica de grupo, muitos candidatos tem que demonstrar calma e conhecimento na vaga.

Funcionário sigiloso em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na FCA Brasil (Jaboatão dos Guararapes)

Foi bastante interessante fora o tempo de espera pra poder ser chamado que foi de um ano praticamente, com a necessecidade de repetir exames.

• "Quem é você?" "O que você faz nas horas de lazer?" "Conhece alguém que trabalha na empresa?"

Trabalha na FCA Brasil? Compartilhe sua experiência

FCA Brasil logo