Perguntas de entrevista de Analista De Engenharia na FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

3,3

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O processo foi bastante intenso desde a entrevista com o RH a entrevista com o lider. Onde com o lider foram discutido toda as questões técnicas.

• Qual sua expectativa de carreira em cinco anos?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevista para Analista De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O processo foi gerenciado pelo grupo DMRH e foi bem organizado na fase de dinâmica de grupos, atividade que foi bem objetiva. Fui convidado para uma entrevista de emprego com o diretor da área e no mesmo dia já fui direcionado a fazer exames clínicos de admissão. Depois de 3 meses prometendo uma atualização sobre o status da minha participação no processo, a empresa cessou as comunicações sem qualquer justificativa e sem dar qualquer feedback. Por isto, achei o processo mal gerenciado.

• O gestor me perguntou sobre minha proficiência em inglês e, para testá-la, perguntou se poderia fazer parte da entrevista em inglês.   1 resposta

Entrevista para Analista De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela FCA Fiat Chrysler Automobiles em abril de 2018.

O processo foi normal, perguntas típicas de entrevista (Experiências, cursos, desafios, etc) e algumas específicas da área de atuação. Como a área era voltada pra gestão de projetos, o foco da entrevista foi voltada pra isto.

• Você ficaria após o horário do expediente?   1 resposta