Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

3,7

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Recife, Pernambuco).

Extremamente longo (apesar de já informarem no início todo cronograma), com prazos curtos para realizar os testes e envio de e-mails de última hora. Foi muito bem organizado, com dinâmicas e visita a planta.

• O que você compartilharia na sua rede social   1 resposta
  • Que tipo de pessoa você seguiria em uma rede social   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para FCA Fiat Chrysler Automobiles

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Tendencioso, Entrevistador quer te diminuir. Não obtive feedback. Lê errado seu currículo, mesmo sendo claro, por ter sido feito no vagas, de modo que não deixa dúvidas, em relação a idiomas ao mesmo tempo lê errado o que tá escrito.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Tranquilo, 1 dinâmica de grupo onde pediu para que fosse feito um carro para outro planeta, nesse caso foi cobrado como é a liderança da pessoa e a 2 entrevista com o gestor da área.

• Na dinâmica de grupo, criar um carro de outro planeta.   1 resposta