Perguntas de entrevista de Estagiário na FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

3,2

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Durou três etapas. Foi feita uma entrevista em grupo, com algumas perguntas sobre habilidade em geral. Depois foi aplicada uma prova. E por ultimo uma entrevista com o responsável pelo setor onde iria trabalhar.

• O que eu admirava e o que não admirava nos meus pais.   1 resposta

A bolsa estágio era fixa

Outras avaliações de entrevista para FCA Fiat Chrysler Automobiles

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

As empresas de RH fazem seu papel quanto a parte de psicologia e relações sociais, mas falta a parte técnica, sem essa até mesmo um estudante de língua portuguesa é aprovado para lecionar matemática.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Pouca informação sobre a vaga no anuncio do estágio, entrevistas bem elaboradas, boas perguntas, entrevista com gestor bem técnica sobre a área e direta.

• Onde você deseja estar/qual cargo deseja trabalhar daqui a 10 anos?   1 resposta
    • O que acha da situação atual do país?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles.

Achei o processo seletivo fácil, porém longo, a empresa demora a dar retorno. Tem as etapas de dinâmica de grupo, prova em inglês e entrevista final com o gestor da área do qual você será contratado.

• O que você fazia no seu ultimo emprego? Porque saiu dele?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Contagem).

Tranquilo, todo o processo consistia em uma dinâmica em grupo, com 6 pessoas no total, onde era necessário levar um objeto com o qual vc se identifica. Posteriormente 3 pessoas foram para fase de entrevistas

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Completo e bem estruturado. Fase preliminar toda feita online o que facilita para o aplicante. ultimas duas entrevistas presenciais na sede da empresa.

• Onde voce pretende estar no futuro?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (São Paulo, São Paulo).

Achei rapido, e bem serio sem muita dinamica em equipe, foi bem direto, gostei bastante. Foram 2 etapas, uma com a consultoria de RH e a outra com o gestor.

aceitei de imediato.

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O processo seletivo é um pouco demorado (algo normal visto que buscam observar o candidato minunciosamente), foi um processo bem tranquilo com entrevistadores simpáticos que tornam o ambiente mais agradável.

• As perguntas tiveram enfoque na vida pessoal para traçar o perfil do candidato como pessoa. E as perguntas técnicas foram bem básicas.   Responder à pergunta

Contrato de estágio de 2 anos.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Foi um processo rápido, com testes de inglês e lógica em uma plataforma on-line. Depois passei para painel com gestores e entrevista em inglês com o gestor da área.

Funcionário confidencial em Goiana, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela FCA Fiat Chrysler Automobiles (Goiana, Pernambuco) em março de 2018.

Processo longo, com umas 6 fases no total, desde os momentos de entrevistas e testes onlines até os primeiros encontros presenciais. Um pouco desgastante, porque a empresa fica bem longe do perímetro urbano, dai o unico acesso é por carro.