Perguntas de entrevista de Operador De Produção na FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

2,5

Entrevista para Operador De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O processo seletivo foi com testes parecidos com do detran e a vaga era pra pessoa com deficiencia.o processo seletivo foi facil e eu passei e no mesmo dia me ligaram dizendo que a entrevista seria na fabrica em betim as entrevistas so começaram uma hora depois do horario conbinado e com tres perguntas o entrevistador me mandou embora nao sei se eu nao tinha o perfil da vaga ou ele estava segurando vaga para alguem.

• Voçe tem dificuldade de trabalhar com processo repetitivo   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevista para Operador De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

foi um sucesso .muito tranquilo .a pessoa que me entrevistou supre atenciosa .e educada por sinal .
    Deixa a gente tranquilo .calmo e muito bom quando o entrevistador te deixar avontade aí vc se sente pronto pra entrevista

• Porque vc gostaria de trabalhar na FCA Fiat   1 resposta