Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevista para Team Leader

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Muito competitivo, mas muito bem estruturado. Na minha época foram 2.500 participantes para 56 vagas no
    total. Sendo assim me senti privilegiado por ter conseguido passar.

• Se eu tinha certeza da minha escolha, pois não teria volta.   1 resposta

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Durou três etapas. Foi feita uma entrevista em grupo, com algumas perguntas sobre habilidade em geral. Depois foi aplicada uma prova. E por ultimo uma entrevista com o responsável pelo setor onde iria trabalhar.

• O que eu admirava e o que não admirava nos meus pais.   1 resposta

A bolsa estágio era fixa

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

As empresas de RH fazem seu papel quanto a parte de psicologia e relações sociais, mas falta a parte técnica, sem essa até mesmo um estudante de língua portuguesa é aprovado para lecionar matemática.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Pouca informação sobre a vaga no anuncio do estágio, entrevistas bem elaboradas, boas perguntas, entrevista com gestor bem técnica sobre a área e direta.

• Onde você deseja estar/qual cargo deseja trabalhar daqui a 10 anos?   1 resposta
    • O que acha da situação atual do país?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles.

Achei o processo seletivo fácil, porém longo, a empresa demora a dar retorno. Tem as etapas de dinâmica de grupo, prova em inglês e entrevista final com o gestor da área do qual você será contratado.

• O que você fazia no seu ultimo emprego? Porque saiu dele?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Contagem).

Tranquilo, todo o processo consistia em uma dinâmica em grupo, com 6 pessoas no total, onde era necessário levar um objeto com o qual vc se identifica. Posteriormente 3 pessoas foram para fase de entrevistas

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Tranquilo, 1 dinâmica de grupo onde pediu para que fosse feito um carro para outro planeta, nesse caso foi cobrado como é a liderança da pessoa e a 2 entrevista com o gestor da área.

• Na dinâmica de grupo, criar um carro de outro planeta.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O processo é longo, todavia os profissionais sao ótimos e bem organizados. Sao varias etapas (4 ao todo), candidatura online, entrevista em grupo com RH, entrevista com gestor da area e exame psicotécnico, durando cerca de 45 dias úteis.

• Porque voce quer trabalhar no Grupo FCA ?   1 resposta

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Betim

bom, tivemos oportunidade interna e foram realizados vários processo para vaga.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

testes psicológicos para definir habilidade e velocidade e noção de tempo, raciocínio lógico.

• Porque gostaria de trabalhar na empresa ?   1 resposta

Salário da categoria