Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevista para Team Leader

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Muito competitivo, mas muito bem estruturado. Na minha época foram 2.500 participantes para 56 vagas no
    total. Sendo assim me senti privilegiado por ter conseguido passar.

• Se eu tinha certeza da minha escolha, pois não teria volta.   1 resposta

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Durou três etapas. Foi feita uma entrevista em grupo, com algumas perguntas sobre habilidade em geral. Depois foi aplicada uma prova. E por ultimo uma entrevista com o responsável pelo setor onde iria trabalhar.

• O que eu admirava e o que não admirava nos meus pais.   1 resposta

A bolsa estágio era fixa

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

As empresas de RH fazem seu papel quanto a parte de psicologia e relações sociais, mas falta a parte técnica, sem essa até mesmo um estudante de língua portuguesa é aprovado para lecionar matemática.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Pouca informação sobre a vaga no anuncio do estágio, entrevistas bem elaboradas, boas perguntas, entrevista com gestor bem técnica sobre a área e direta.

• Onde você deseja estar/qual cargo deseja trabalhar daqui a 10 anos?   1 resposta
    • O que acha da situação atual do país?   1 resposta

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Betim

bom, tivemos oportunidade interna e foram realizados vários processo para vaga.

Entrevista para Analista Sênior

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

De ingresso na empresa concorrido e criterioso, como toda grande é comum o grande numero de etapas, pois é necessário saber quem esta entrando no grupo. os processos para promoção já são mais rápidos.

• O que você faria se um subordinado de solicitasse dinheiro   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

O primeiro que participei foi muito confuso, participei e após três meses me ligaram para dizer que não tinha sido aprovada e se gostaria de participar de um novo, aceitei e este foi bem rápido, em alguns dias me ligaram para dizer que fui aprovada.

• Como o curso que você faz pode contribuir neste setor?   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Competitivo e bem elaborado. Avaliação de RH, coordenador da vaga e gerência. Foram muito transparentes e simpáticos, me atenderam muito bem.

• Como prioriza e controla as atividades?   1 resposta

Valor mínimo de técnico, com aumento de 8% a cada 4 meses até chegar ao limite.

Entrevista para Analista Financeiro Pleno

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Moroso e cansativo. 05 meses desde a primeira etapa de entrevista até a efetivação no cargo. Falta de Feedbacks e ausência de respostas são outro problema.

• Experiências anteriores. Ambição profissional.   1 resposta

Entrevista para Especialista De Compras

Funcionário confidencial em Betim

Foi demorado o processo seletivo pois haviam várias etapas a serem preenchidas antes da entrevista com o gestor entao tive que participar de dinâmicas de grupo