Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevistas em FCA Fiat Chrysler Automobiles

Entrevista para Responsável De Operações indústrias

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Recife, Pernambuco).

Gestor muito incompreensível com candidatos da região exigiam um nível de experiência no setor automotivo que não se encontrava na região de Pernambuco vindo a chegar muitos de outros estados

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles.

As etapas do processo foram as seguintes: Dinâmica em grupo tradicional (perguntas relacionadas sobre o porquê escolheu a empresa, descrever sobre você), entrevista com gestor, exame médico e por fim resultado final

Entrevista para Operador De Máquinas

Funcionário confidencial em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela FCA Fiat Chrysler Automobiles (Cabo de Santo Agostinho) em julho de 2019.

Foi muito tranquilo foram 3 etapas a 1° foi a entrevista com a psicóloga inclusive muito simpática e atenciosa, na 2° etapa foi o teste psicotécnico, e na 3° etapa foi a entrevista com o gestor e a psicóloga juntos.

• O que eu fazia na última empresa e pq eu saiu?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles.

Entrevista com perguntas objetivas, profissionais formais e de muita postura. O resultado da entrevista é rápido e a empresa oferece boa estrutura. O trabalho no local é muito bem organizado

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela FCA Fiat Chrysler Automobiles (Jaboatão dos Guararapes) em junho de 2019.

O processo inicial se baseia em uma pequena entrevista com a psicóloga, com perguntas pessoais, após ter passado, segue-se com dois testes. Depois te ligam falando sobre a sua aprovação na etapa anterior, a seguir vem a entrevista na empresa, e por último os exames.

• Perguntou o que exerci nas funções anteriores   1 resposta

Entrevista para Operador De Processo Industrial

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim) em junho de 2019.

Foi no setor de talent aquisicion da empresa,conversei com um homem e me fez perguntas básicas sobre mim e minha carreira profissional,me perguntou se eu ja tinha atuado na área industrial,perguntou sobre a minha família,se morava com meus pais,o que eu gostava de fazer nas horas vagas.

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Foi um processo rápido, com testes de inglês e lógica em uma plataforma on-line. Depois passei para painel com gestores e entrevista em inglês com o gestor da área.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (São Paulo, São Paulo).

Processo que dura em torno de 2 meses. Composto de 2 fases online e 1 entrevista presencial com o gestor. A gestão é feito pelo Rh de Betim oque faz o processo demorar um pouco.

• Você gostaria de trabalhar na homologação?   1 resposta

Não

Entrevista para Estágio Superior

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Muito bom, são coerentes. Analisam seu currículo e tentam encaminhar para diferentes gestores de acordo com o seu perfil e análise. E guardam seu currículo em banco e realmente analisam posteriormente.

Não. o Salário é fixo

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na FCA Fiat Chrysler Automobiles (Betim).

Depois de passar por varias entrevistas finalmente consegui entrar! Foi uma experiência diferente que surtiu efeito depois de empatia com a recrutadora e, pq eu só precisava de uma chance pq meu currículo era muito bom....

• Se era casado.. e quais planos pra minha carreira!   1 resposta

Não, era uma vaga urgente e eu queria trabalhar.