Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Planejamento Comercial da Faber-Castell

Atualizado em 6 de fev 2020

1 de mais de 22 entrevistas encontrada

Entrevistas da Faber-Castell

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Faber-Castell

Faber-Castell

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2018

O processo seletivo levou em torno de 2 semanas aproximadamente. Passei por uma entrevista por telefone com o RH e logo seguinte fiz um teste de Excel no escritório em São Paulo. Na terceira etapa fiz uma entrevista com o RH e a supervisora da área que era bem arrogante. Me fazia perguntas sem sentido e mal olhava na minha cara. Após a entrevista ela nem se despediu direito e a partir daquele momento percebi que ela não deu a minima pelo meu perfil profissional. No dia seguinte recebi um e-mail com uma resposta automática informando que eu não tinha o perfil para a vaga que deve estar em aberto até hoje. Se essa supervisora é arrogante na entrevista, imagina como ela deve tratar os seus subordinados.

• Por que eu queria trabalhar na empresa? Pontos positivos e negativos. Por qual motivo estava querendo sair da empresa em que estava trabalhando.

Carreiras populares entre os candidatos da Faber-Castell

Operador De Caldeira I
Técnico Em Mecatrônica