Perguntas de entrevista da Faber-Castell

Atualizado em Jun 22, 2021

Entrevistas da Faber-Castell

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Faber-Castell

Fui entrevistado na Faber-Castell

Foi tranquilo, com o RH e o gestor da vaga. Também tive que resolver um case. Depois de enviado, demoraram para me atualizar do resultado e só fiquei sabendo dele semanas depois do combinado.

• Com quais canais você já trabalhou?

Funcionário sigiloso em Stein, Bavaria

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Faber-Castell (Stein, Bavaria)

Ich habe kurz im Foyer gewartet undn wurde dort vom aktuellen Praktikanten abgeholt. Das Gespräch hat zwischen mit, dem aktuellen Praktikanten und 2 HR Damen stattgefunden. Alle waren überaus nett. Die Rückmeldung erfolgte zeitnah. Leider musste ich das Angebot aufgrund einer anderen Zusage dann ablehnen.

• Es gab keine fiesen "typischen" Vorstellungsgesprächsfragen. Wir haben lediglich über meine Vorerfahrungen gepsrochen.

Fui entrevistado na Faber-Castell

Online test there is psychotest and general online test, HR interview with the HR department, User Interview with the product manager and describing about the jobdesc so that people can know the job in a nutshell, Offering

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Faber-Castell

O primeiro contato foi via telefone para apresentar a vaga. Em seguida, tive uma boa entrevista online com a recrutadora (simpática) e a gestora. Além disso, fiz uma apresentação para simular uma campanha interna do produto da empresa.

Faber-Castell

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

A Faber-Castell Brasil parece não ser a mesma da Faber-Castell Alemanha, pois no Brasil a estrutura foi bem rígida e enxuta. Tive a sensação de que apesar de ser uma empresa de cores, os processos são engessados e burocráticos. A entrevista aconteceu por telefone com RH e depois de três semana entrei em contato para saber se possuíam retorno e a recrutadora me entrevistou novamente (tive a sensação que ela estava sem as informações iniciais). Após eu informar a minha pretensão salarial ela parou de me responder e oferecer status sobre o processo. A entrevista aconteceu por telefone.

• Conte-me sobre você? Qual um desafio na sua carreira? Como você pode contribuir para nossa empresa?

Faber-Castell

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2019

Houve uma entrevista inicial com o RH por telefone; Dps fui até lá fazer um teste de Excel - 2 horas de duração do teste. Fui bem!! Foi o que me disseram. E dps fui até lá falar com o RH e com a gestora Gostei muito do ambiente da empresa. A pessoa do RH foi muito gentil e profissional. Benefícios interessantes; salário bom. Mas a parte com a gestora não foi legal. Ela foi mal-educada. Mal olhou para mim. Foi grossa. Tentou me fazer sentir mal ao perguntar sobre desligamento passado. A atitude dela me fez sentir insegura. E ela, por nenhum motivo racional, demonstrou não ter gostado de mim, e, de fato, não gostou pq fui dispensada dps de 1 semana de espera por um e-mail automático. E no mesmo dia, a vaga foi “repostada”. E o incrível é que as atividades da vaga eram super compatíveis com as minhas. A vaga está aberta há muito tempo, mas não conseguem preencher. Ao que parece, ninguém serve para esta gestora. Achei tudo bem estranho. Uma pena.

• Quais foram suas atividades?
  • Pq vc foi desligada?? (Gestora com ar de indignação)

Candidato sigiloso de entrevista em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Carlos, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Dinâmicas em grupo e entrevista encaixada durante uma das dinâmicas. Prova de lógica através do Teste de Einstein. O processo foi extenso e cansativo, feito por uma pessoa com pouco experiência, o que afetou bastante no desenvolvimento das atividades. Avisaram todos com um dia de antecedência para a entrevista, sendo cerca de 15 candidatos para 5 vagas distintas

Candidato sigiloso de entrevista em São Carlos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Carlos, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Entrevista via telefone com a Gestora de RH para verificar inicialmente a aderência a Vaga, posterior agendada entrevista com o Diretor de Operações e com a Gerente de RH, analisando o meu perfil sobre a vaga aplicada. Abordado o dia a dia nas empresas que atuei

• Experiência na Função, Projetos de Sucesso, Cases de Sucesso na Carreira, Ambição na Carreira

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Faber-Castell

Processo realizado por meio de entrevista entre o pessoal do RH e a supervisora da área. Perguntas realizadas sobre o motivo de querer trabalhar na empresa e se pretendia continuar na cidade.

Faber-Castell

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

tranquilo. Explicando todo o processo, benefícios, deixando candidato expor suas qualidades e desempenho feitos empresas anteriores. Explica sobre empresa, e desenvolvimento dos app

Carreiras populares entre os candidatos da Faber-Castell

Operador De Caldeira I
Técnico Em Mecatrônica