Perguntas de entrevista da Faber-Castell | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Faber-Castell

Entrevistas em Faber-Castell

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Não estruturado, sem testes, não obtive retorno nas etapas do processo seletivo. Fui convidado a comparecer a empresa e viajei sem ter as despesas cobertas.

• Qual maior desafio em sua empresa anterior?   1 resposta

Através de empresa de Head Hunter

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Foi um processo com prova escrita e entrevista. A prova foi composta por perguntas básicas da área e a entrevista foi em grupo: dois gestores, dois RH e os outros 3 candidatos.

• Você prefere ser mais analítico, ficar no computador ou mais chão de fábrica, fazendo acontecer e contatando funcionários?   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Paulo, São Paulo).

Fiz apenas um teste em Excel e de power-point recentemente, a estagiária trouxe o notebook mas esqueceu o carregador, no início do teste a bateria acabou, 10 minutos depois tudo estava ok mas ela queria me dar apenas cinco minutos extras e eu fiz questão dos 10 afinal a culpa não foi minha. Seja qual fosse o retorno, bom ou ruim a estagiária informou que me eu seria informado pelo RH da empresa. Bom, acho que já faz um mês do ocorrido, fui até a Vila Olímpia, sendo que moro na zona leste, o início do teste foi desastrado por culpa da empresa e o retorno pelo jeito nunca chegará. Realmente um dos piores processos de seleção pelo qual passei numa grande empresa.

Entrevista para Operador De Caldeira I

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Foi bem difícil pois precisei provar meu conhecimento com teoria sobre a vaga desejada

• Qual tipo de vapor é o mais limpo ...   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Faber-Castell.

Processo realizado por meio de entrevista entre o pessoal do RH e a supervisora da área. Perguntas realizadas sobre o motivo de querer trabalhar na empresa e se pretendia continuar na cidade.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Processo simples, sem muita burocracia. Entrevista com gestor da área pretendida e com alguém do RH, sem envolvimento de terceiros no processo.

• Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 resposta

Salário fixo para o cargo pretendido. Sem negociação.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Carlos, São Paulo) em junho de 2019.

Dinâmicas em grupo e entrevista encaixada durante uma das dinâmicas. Prova de lógica através do Teste de Einstein. O processo foi extenso e cansativo, feito por uma pessoa com pouco experiência, o que afetou bastante no desenvolvimento das atividades. Avisaram todos com um dia de antecedência para a entrevista, sendo cerca de 15 candidatos para 5 vagas distintas

Entrevista para Gerente De Logística

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Faber-Castell (São Carlos, São Paulo) em junho de 2019.

Entrevista via telefone com a Gestora de RH para verificar inicialmente a aderência a Vaga, posterior agendada entrevista com o Diretor de Operações e com a Gerente de RH, analisando o meu perfil sobre a vaga aplicada. Abordado o dia a dia nas empresas que atuei

• Experiência na Função, Projetos de Sucesso, Cases de Sucesso na Carreira, Ambição na Carreira   1 resposta

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Bem objetivo. Vc faz uma provinha de português e matemática e se passar vai para segunda etapa que é dinâmica em grupo. Eles já te avisa hora se passou ou não.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Faber-Castell (São Carlos, São Paulo).

Foi bem tranquilo. Primeiramente teve entrevista presencial com o rh e posteriormente em outro dia com os gestores. Perguntaram da minha vida e quais áreas eu me interessava. Me contaram sobre a vaga e as funções que seria executadas.