Pergunta da entrevista

Entrevista para Customer Experience Analyst

-São Paulo, São Paulo, São Paulo

Nubank Brasil

Fale sobre suas experiências anteriores.

Resposta

Respostas da entrevista

3 respostas

1

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL • 2013-2019 – S. Prochowink (Import & Export ) NYBC • Cargo: Líder de Equipe - Vendas. Principais atividades: Início representante comercial , em dois anos convidado a ser líder de equipe de representantes externos . • 2009- 2012 – Green Line – Sistema de Saúde Cargo: Supervisor de atendimento (SAC ) Principais atividades: Início Serviços Administrativos , um ano supervisor de atendentes 0800 SAC . • 2007 – 2009 - NET Serviços Cargo : Help Desk . Principais atividades: Help desk de todas operações via telefone , esclarecimento de todas dúvidas de atendentes .

Confidencial em

0

Pelo pouco tempo dado na entrevista não pude discorrer diretamente para uma resposta adequada.

Confidencial em

0

O entrevistador "não parecia' estar com pressa, ELE ESTAVA COM PRESSA, disse que tinha outro candidato aguardando por ele para uma entrevista também. Ficar toda hora olhando o relógio do celular tira a concentração de qualquer ser humano. Ao final da pseudo entrevista eu já sabia que seria reprovado.

Do canditado confidencial em

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.