Pergunta da entrevista

Entrevista para Jovem Aprendiz

-Salvador, Bahia, Bahia

Magazine Luiza

Fale um pouco sobre você:

Resposta

Respostas da entrevista

18 respostas

Conseguir*

Confidencial em

Ola, meu nome é Katharine Bispo, tenho 15 anos. Tenho uma ótima comunicação, sou boa em resolução de conflitos e tenho atenção aos detalhes, estou a procura de um emprego para aumentar minhas experiências e conseguem estabilidade financeira. Tenho planos de prestar vestibular para medicina, na ufba. inglês nível avançado, espanhol iniciante e libras iniciante também, aprendi libras para praticar inclusão dos deficientes auditivos. Gosto de fazer amizades, porém sei separar as coisas no âmbito profissional.

Confidencial em

É um boa resposta, mas prefiro que você fale que não é tímida pois é uma loja, e eles preferem pessoas comunicativas e mais abertas. Fale do que vc quer fazer para o futuro também, ex: se quer fazer faculdade, viajar fora e aprender línguas.

Boa Samantha!

Confidencial em

Meu nome é Maria Eduarda,tenho 17 anos;posso me definir como uma pessoa bem comunicativa e amigável,tenho facilidade em falar com clientes,desenvolver um bom assunto,e tenho certa experiência com atendimento.Gosto de ser desafiada,e bater metas.Estou sempre tentando aprender algo novo e me aperfeiçoar

Confidencial em

Meu nome é Jessica Pereira Neves dos Santos, tenho 19Meu nome é Meu nome é Jessica Pereira Neri dos Santos, Tenho 19 anos. É meu primeiro emprego, Não sou tímida pelo contrário eu gosto muito de conversar, me comunico muito fácil. E preciso muito trabalhar pra poder ajudar a minha família e tenho minhas metas para realizar.

Confidencial em

Ola, Meu nome é Kevin Gonçalves Corrêa Alves tenho muita estratégias de marketng e forma como divulgar e trabalhar erguido e comportado, também quero para minha vasta estencao no aprendizado

Confidencial em

Meu nome é Maria gabrielle, tenho 22 anos , gosto de ligar com as pessoas, sou bastante comunicativa ,e quero ter experiência nova e mostrar o meu melhor parar empresa

Gabrielle em

Perfeito Katharine!

Confidencial em

Eu levei o currículo sim

Confidencial em

Mas eu prefiro que não mintam sobre ter inglês ou outra língua estrangeira, pois na hora avaliam e a entrevista muda de idioma. E não mintam sobre ter informática e outro conhecimento também, são testados na hora.

Confidencial em

Mano, uma dúvida. No dia que vc foi lá, vc levou o currículo? Pq tenho q ir lá terça feira também, tô com essa dúvida

Lucas em

bom, meu nome é Leandra Vitoria De Oliveira tenho 17 anos, sou uma pessoa que tem facilidade com comunicação ao publico e não possuo dificuldade quanto a isso, estou aqui tentando essa vaga para auxiliar a minha mãe em casa e conseguir alcançar os meus objetivos pessoais

leandra Vitoria de oliveira em

Bom dia , tenho 53 anos sou casado e sou no momento Operador de empilhadeira e eletrica modelo stil e outras desde 2012 ate 2021 .

Confidencial em

Meu nome é Luana, tenho 16 anos. Sou ótima com as pessoas, aonde eu chego faço amizade, tenho muita empatia com o próximo. Gosto bastante de ser sociável, amo pessoas ao meu lado. Estou a procurar de um emprego para adquirir novas habilidades e quero poder ajudar meus pais.

Ótima apresentação Luana!

Confidencial em

Meu nome é Samantha Oliveira da Silva,tenho 17 anos.Me comunico com facilidade,não sou tímida,estou procurando um emprego para poder ajudar meus pais a manter a casa e também para conseguir aos poucos conquistar meus sonhos.

Confidencial em

Meu nome é Maria Eduarda do nascimento Silva, tenho 16 anos. Sei lidar com pessoas,sou um pouco tímida mas isso melhora com um tempo. Estou procurando o meu primeiro emprego com o intuito de ajudar em casa,e ter renda para conquistar minhas coisas.

Maria Eduarda do Nascimento Silva em

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.