Perguntas de entrevista da Farmácia Artesanal | Glassdoor.com.br

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Farmácia Artesanal

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácia Artesanal (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Longo e cansativo , e não passam na entrevista o salário é benefícios . Entrei na entrevista as 14:00 fui sair às 17:00. Além de me falarem que os benefícios seriam passados em um próximo contato.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácia Artesanal (Goiânia).

o processo seletivo era dividido em 4 etapas,a primeira era uma apresentação de dois minutos falando sobre você,uma dinâmica de grupo e uma redação.a segunda etapa foi um teste psicotécnico palográfico(desenhar pauzinhos) igual o de tirar CNH.A terceira etapa uma entrevista com o supervisor e a quarta um dia de trabalho na área da vaga.

• os participantes foram divididos em dois grupos,cada um recebeu um envelope com partes de um quebra cabeça e teria que monta-lo em 10 minutos.   1 resposta
    • uma redação de no minimo 17 linhas,tema livre   1 resposta

Entrevista para Vendedor Web

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Farmácia Artesanal (Goiânia).

Processo seletivo composto por 4 partes, duas de análise comportamental e psicológica, outra com um gerente pessoalmente e outra com a sua possível supervisora direta.

• Qual seus objetivos a médio e longo prazo.   1 resposta

Não cheguei a negociar.