Perguntas de entrevista da Farmácias Pague Menos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Farmácias Pague Menos

Entrevistas em Farmácias Pague Menos

Entrevista para Balconista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Ótimo de trabalhar nesta empresa. Processo seletivo muito bom e seleção de funcionário com muita qualidade com testes de personalidade e outros

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Itumbiara

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Itumbiara).

Muito bom, uma prova básica sem dificuldade, com conhecimento gerais, ao todo achei bastante interessante é diferente de outras empresas, legal! Muito bom mesmo, parabéns

• Você está aqui só pra ganhar dinheiro ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Salvador, Bahia).

O processo foi bem simples e isso é positivo, houve duas etapas, uma dinâmica de grupo e uma entrevista. Após a dinâmica você já é direcionado para a área que eles consideram melhor pra você.

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

A entrevista teve perguntas sobre a empresa, minhas qualidades e defeitos, em que período do curso estava. Achei bem parecida como a entrevista de emprego tradicional, apesar de ser somente para um estágio.

• Perguntas sobre a empresa, lugares onde as filiais estão localizadas.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Belém, Pará).

Processo muito confortável, entrevistadores firmes sem ser intimidador, perguntas focadas na experiência, Boa apresentação d empresa para os candidatos.

• Como manter equipe de vendas motivada?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Salvador, Bahia).

Apesar da minha falta de experiência em entrevistas, me receberam muito bem e fui bem instruído pelo atendente, sobre a onde ficar, com quem falar

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Fortaleza, Ceará).

Bem objetivo. Focado em atendimento ao cliente e busca de resultados. Empresa bem profissional. Com RH próprio e perfil de profissional bem definido

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Farmácias Pague Menos (Curitiba) em novembro de 2015.

Abordagem dos ultimos trabalhos realizados, perspectivas da empresa, abilidades, conhecimento em geral, disponibilidade de horario, comunicaçao, consegue trabalhar sobre extrema pressao, se trabalha em equipe, perguntaram se tinha filhos ou se pretendia ter, perguntaram meus defeitos.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (São Paulo, São Paulo).

Não gostei, pois há falta de organização e não contém plano de carreira.
    Fizeram provas escritas e uma didática com o responsável do recursos humanos.
    Tivemos uma prova de portugues, matemática e conhecimentos especificos.

Entrevista para Farmacêutico

Funcionário confidencial em Vitória da Conquista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácias Pague Menos (Vitória da Conquista).

Muito bom, profissionais preparados para selecionar outros profissionais . Atenção e competências para tal cargo.Achei um pouco difícil, nas nada impossível de ser resolver

• Oq faria para melhorar a renda da farmácia   1 resposta