Perguntas de entrevista da Farmácias e Drogarias Nissei | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Farmácias e Drogarias Nissei

2,5

Entrevista para Farmacêutico

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba).

Tinha prova escrita difícil ,depois uma entrevista grupo uma já foi enviada loja nem corrigiu prova ,nem trabalhava em drogarias anteriormente achei injusto

Entrevista para Farmacêutico

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba).

Entrevista tranquila, realizam prova de conhecimentos farmacêuticos e depois a entrevista para saber um pouco da sua vida pessoal e profissional. Processo não é demorado É bem tranquilo, tudo muito transparente

Entrevista para Auxiliar

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Um pouco fraco nas questões a serem respondidas, falta de feedback, falta de profissionalismo por parte da psicóloga e dinâmica de grupo mau organizada.

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba).

Foi bem tranquilo, consegui a vaga e estou trabalhando. Ambiente legal para trabalhar, pessoal do serviço é gente boa e a empresa é muito respeitosa

Sim, muito tranquilo

Entrevista para Engenheiro Civil

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba).

Muito rápido e insistente para reter logo o profissional com icomo se fosse uma venda de impulso. Sem muito critério técnico. Apenas uma conversa rápida.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Farmácias e Drogarias Nissei em janeiro de 2015.

Foi uma entrevista em grupo, depois ligaram e foi feita uma outra entrevista com a gerente da loja, com os candidatos aprovados, no mais foi fácil o processo seletivo sem muita pressão.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba).

Péssimo, desumano, descaso total com os candidatos. Não fazem devolução do resultado do teste seletivo. O candidato, gasta o que não tem para deslocar-se até o local, para receber um email, que não esclarece nada.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei.

Super de boa a menina que era a entrevistadora é bem tranquila ela explicou direitinho da empresa e salarios e beneficios e depois tivemos que falar um pouco mais sobre nós

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei.

Muito rápido e insistente para reter logo o profissional omo se fosse uma venda de impulso. Sem muito critério técnico. Apenas uma conversa rápida.

Entrevista para Operador De Caixa II

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Farmácias e Drogarias Nissei (Joinville).

Ótimo super atenciosos e dispostos a tirar todas as minha duvidas, otimo plano de carreira de beneficios! super recomendo! O gerente representou bem a empresa!