Perguntas de entrevista da Fast Shop | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fast Shop

Entrevistas em Fast Shop

2,9

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Achei interessante, fizeram perguntas que condizia com o cargo é só perguntaram o necessário. Foi uma experiência boa para uma primeira entrevista de empreg.

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Primeiro me ligaram sem falar detalhes da vaga, eu havia me candidatado a diversas vagas na empresa pois achava que tinha o perfil para todas elas. Mas no momento da conversa isso não foi levado em consideração

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Bastante rápido, porém confuso. Inicialmente eram duas etapas, que no final viraram 4. Cheguei a fazer entrevistas até com um diretor da empresa, o que é estranho para uma entrevista de estágio.

• Fui perguntado o que prometia para a empresa.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

atrasou um pouco , mas no geral achei a dinâmica bem estruturada a avaliações não era muito simpática n

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Fast Shop (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em agosto de 2019.

A entrevistadora me deixou bem a vontade, bem extrovertida, conduziu a entrevista com muita elegância e simpatia, fazendo com que ficasse mais fácil minha desenvoltura, foi uma boa experiência, dentre todas que participei,pra mim foi a melhor.

• Uma pergunta que me chamou atenção, foi o desejo a entrevistadora saber conhecer meu maior sonho.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (Ribeirão Prêto).

Participei por 3 vezes mas não loguei exito em nenhuma delas , entrevistas foram feitas em grupos de aproximadamente 20 pessoas , pediram para cada fazer sua apresentação e com os currículos nas mãos eles questionavam aqueles que tinham interesse pq foi nítido essa condução , enquanto que pra alguns eles não fizeram nenhuma pergunta pra outros fizeram 3, 4 .
    Depois foi feito uma dinâmica em que todos tinham que ir até o interior da loja e fazer algumas considerações sobre melhorias .

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Processo longo, é feito por etapas como prova de redação, matemática e conhecimentos gerais. Entrevista com recrutador sendo algo bem descontraído.

Não.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fast Shop.

Normal, demora um pouco para chamar. Ao todo demora em média um mes. Durante todo o processo, o candidato passa por 3 etapas. Com o rh, com a gerência da loja e com o gerente regional

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (Rio de Janeiro).

Local da entrevista muito longe, só gostei porque foram bem diretos e informaram todas as informaçoes sobre a empresa, só faltou o feedback final.

• experiencias profissionais em vendas   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Muito interessante, dinâmico e produtivo. Contudo acredito que meu perfil realmente não estava de acordo com o esperado para a função infelizmente.