Perguntas de entrevista da Fast Shop | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fast Shop

Entrevistas em Fast Shop

2,9

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Bastante rápido, porém confuso. Inicialmente eram duas etapas, que no final viraram 4. Cheguei a fazer entrevistas até com um diretor da empresa, o que é estranho para uma entrevista de estágio.

• Fui perguntado o que prometia para a empresa.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

atrasou um pouco , mas no geral achei a dinâmica bem estruturada a avaliações não era muito simpática n

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Fast Shop.

Muito legal bem dinâmico aonde podemos demostrar nossas hábilifsdes fiquei com muito vontade de trabalhar na empresa valoriza seu trabalho e

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei um processo simplificado e direto. Me parece ser um processo justo e realista. São claros em relação aos aspectos do trabalho e também tiram as dúvidas principais.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Muito moroso, meu processo levou cerca de 2 meses. Foram cerca de 4 etapas. Algumas desnecessárias. Poderiam simplificar algumas etapas e fundir outras, assim o "filtro" dos candidatos seriam melhores.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Em relação ao processo seletivo foram transparentes, apenas para quem já de alguma maneira já passou pela empresa, não dão um segunda oportunidade. Senti que no meu caso, houve um julgamento, pois na primeira passagem tive um problema pessoal e fui mal interpretado.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fast Shop (Rio de Janeiro).

Local da entrevista muito longe, só gostei porque foram bem diretos e informaram todas as informaçoes sobre a empresa, só faltou o feedback final.

• experiencias profissionais em vendas   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Muito interessante, dinâmico e produtivo. Contudo acredito que meu perfil realmente não estava de acordo com o esperado para a função infelizmente.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Muitos processos , muitas entrevistas e nenhum retorno . Fiz esse processo 3 vezes em diferentes momentos . Acho quw os benefícios oferecidos sao extremamente ruins

Entrevista para Telefonista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fast Shop (São Paulo, São Paulo).

Durou duas horas com testes português matemática, entrevista individual. Falaram como seria a vaga benefícios. Quem passasse tinha entrevista com gerente

• Tipo de pessoaque tem dificuldade de lidar   1 resposta