Perguntas de entrevista da Fast Shop

Atualizado em 2 de mai 2021

Entrevistas da Fast Shop

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fast Shop (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em fev 2021

De início os entrevistados fizeram uma prova de conhecimentos gerais, gramática e uma redação falando sobre você e o motivo pelo qual devem te contratar, após terminar fomos pra outra sala com dois entrevistadores nos quais nus fazer algumas perguntas.

• Duas qualidades e depois defeitos?
  • Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Fui entrevistado na Fast Shop

O processo em si foi ok, até chegar na tão esperada hora do feedback. Não veio. Depois de uma longa entrevista por vídeo com duas recrutadoras, longa dinamica em video com varios outros candidatos, o mínimo que eu esperava era um feedback, mesmo negativo, que conforme perguntei para recrutadora diversas vezes, a mesma prometeu que mesmo os feedbacks negativos seriam enviados. A vaga me interessava muito, e fiquei esperando o feedback até a data prometida para dar ou não seguimento em outros processos seletivos. A recrutadora com muita falta de educação simplismente parou de responder. Visualizava as mensagens e não respondia. Decepcionante.

Fast Shop

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Passei por entrevista por vídeo , de 1 hora com outros participantes, disse que a empresa estava com muitas vagas em aberto e como tem bastante crescimento na empresa. Enfim , disse que daria independente uma resposta se passou ou não na entrevista em até uns 5 dias , já passou mais de semana que eu fiz entrevista, cheguei a mandar um WhatsApp para duas pessoas Sandra do RH e Conceição (empresa terceirizada de recrutação) se já tem uma posição , se fui aprovada ou não ! ninguém me respondeu NADA , fui totalmente ignorada.

Fast Shop

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Inscrição através do site vagas, fui chamado para entrevista pessoal com funcionária do r.h e o responsável pelo setor. O responsável pelo setor mal quiz falar sobre a descrição da função, parece que fui reprovado logo que entrei na sala. Senti que ele estava meio sem graça. Tive a impressão que ele estava colocando empecilhos para atuar na empresa também. A funcionária da R.H. já foi mais específica e falou mais que ele, sem saber sobre a função que é muita técnica. No final não fui aprovado e como sempre sem uma justificativa, enviaram apenas um email com uma imagem no corpo do email e caiu direto no spam.

• A funcionária do r.h: Minhas experiências profissionais, o que gosto de fazer nas horas vagas, onde resido; o responsável pelo setor: Minhas experiências profissionais. Houve uma redação que era preciso descrever sobre sua carreira e um teste informativo sobre planos futuros.

Fast Shop

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Primeiramente teve uma entrevista com o RH, após alguns dias(depois de passar nessa primeira etapa) teve uma entrevista com o gestor da área e depois uma entrevista com o gerente e gerente geral da área no mesmo dia.

Fast Shop

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Na primeira entrevista é uma prova, redação e uma apresentação em grupo. Segunda etapa e uma entrevista por vídeo-chamada. É depois eles ficavam me enviando em cada loja para fazer entrevista com os gerentes, no total eu fiz 5 entrevistas, na ultima entrevista que me encaminharam para fazer eu desistir pq achei uma palhaçada e sem conta que não estava bem financeiramente para ficar gastando dinheiro em condução para chegar ate as lojas.

Funcionário sigiloso em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Fast Shop (Guarujá, São Paulo) em nov 2019

Muito bom redação como é você , prova matemática porcentagem te deixa em uma sala aonde você faz as perguntas sem ninguém em cima isso ótimo , depois te chama ordem chegada faz várias perguntas aonde você mora com quem , se paga aluguel nome de pai mãe.

• Nome marido , nome da sua mãe e pai , mora aluguel

Candidato sigiloso de entrevista em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fast Shop (Piracicaba, São Paulo, São Paulo) em out 2019

1 hora de entrevista, o tempo todo os gestores tentam te convencer de que a empresa é ótima, parece até que estão te pagando pra entrar. Discurso suspeito e pela nossa conversa o padrão de liderança é de chefe (aquele que só manda)

Fast Shop

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Fast Shop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Primeiro me ligaram sem falar detalhes da vaga, eu havia me candidatado a diversas vagas na empresa pois achava que tinha o perfil para todas elas. Mas no momento da conversa isso não foi levado em consideração

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Fast Shop (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em ago 2019

A entrevistadora me deixou bem a vontade, bem extrovertida, conduziu a entrevista com muita elegância e simpatia, fazendo com que ficasse mais fácil minha desenvoltura, foi uma boa experiência, dentre todas que participei,pra mim foi a melhor.

• Uma pergunta que me chamou atenção, foi o desejo a entrevistadora saber conhecer meu maior sonho.

Carreiras populares entre os candidatos da Fast Shop

Vendedor