Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Comercial da Febracis

Atualizado em 10 de set 2020

Entrevistas da Febracis

Entrevistas para as principais vagas da Febracis

Fui entrevistado na Febracis

Foram 3 partes, onde tudo foi muito bem exclarecido e dinâmico. Resposta muito rápida sobre o resultado. Encaminhado material para estudo em cada etapa passada! Eles ensentivam o estudo e a autarreponsabilidade.

• Como me vejo daqui a 3 anos?

Febracis

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Febracis

O processo de entrevista foi maravilhoso. Nunca fiz nada igual. Foi falado abertamente sobre a missão e valores da empresa além de eu descobrir minhas potencialidades através do meu perfil comportamental. Você se sente valorizado desde a entrevista.

• A sua missão está diretamente ligada à missão da Febracis

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Febracis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jul 2019

Foi muito bem direcionado e muito claro todas as especificações da vaga. Tive um retorno rápido da empresa que foi essencial para mim, e para o momento. A avaliação de perfil é essencial para direcionar muito bem cada pessoa ao seu devido local. Empresa que trabalha com transparência e princípios muito bem estruturados.

• Quais são os valores dos quais eu não abro mão

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Febracis (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em jul 2019

contratação bem rapida, entrevista num dia para começar dois dias depois, muito rapida entrevista, a entrevistadora falou mais do que eu, levam em consideração analise de perfil de um teste interno da empresa

• perguntaram minha opiniao politica sobre o cenario brasileiro (era epoca de votação entre hadad x bolsonaro)

Candidato sigiloso de entrevista em Palmas, Tocantins, Tocantins

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Febracis (Palmas, Tocantins, Tocantins)

Muito longo, porem interessante pois nos trás muita experiência. Porém são muitas etapas, e notei uma certa desconfiança dos gestores sobre suas capacidades.

• Perguntaram oque achava da reforma trabalhista e da previdenciária. Achei nada haver com o meu cargo.

Febracis

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Febracis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2018

Foram três etapas de outubro, primeiro com DH, segundo com gestora, terceiro com gestora também, entrevista individual com DH, dinâmicas e análise de perfil comportamental. Ambiente maravilhoso, apresentação em grupo e individual.

• Qual a sua meta para curto prazo, médio prazo e longo prazo!

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Febracis (Fortaleza, Ceará, Ceará) em out 2018

Apresentação, depois uma entrevista com gestoras, tivemos uma entrevista que vendemos uns aos outros, depois nos vender, pontos fortes e negativos, relatório do cis assessment e a última fase com a gestora geral.

• Pra quem você levaria para uma viagem ?

Febracis

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Febracis em jul 2018

Foi bem rápido o processo (durou 4 dias aproximadamente, desde a inscrição até a efetivação) mas muito cansativo. Ficamos aproximadamente 6 horas dentro de uma sala cheia para fazer apresentação pessoal e depois uma dinâmica de vendas. Mas hoje mudou o processo é tenho certeza que está muito mais humanizado, até porque na época não tínhamos um setor específico de Recursos Humanos e hoje temos uma funcionária que faz com muita competência.

Febracis

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Febracis (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jan 2018

foi dois dias de avalicao com o gestores ,fiz analise de perfil,depois fiz uma entrevista com os gestores e donos da febracis ,ai fiz um treinamento com o rh ,depois toda documentacao.

• fazem analise com ferramentas do cis assement

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Febracis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em out 2017

Passei por 3 etapas meu perfil foi selecionado para a vaga. Fiz entrevista por uma com aprimora outra com a Febracis passei nas duas. Demorou um pouco para me chamar gostei de todo o processo vi que era uma empresa seria que a missão e valores faz um parte do que eu acredito.

Carreiras populares entre os candidatos da Febracis

Consultor Comercial
Assistente De Contabilidade