Perguntas de entrevista da Febracis

Atualizado em 25 de nov 2020

Entrevistas da Febracis

Outro10%
2,9

Entrevistas para as principais vagas da Febracis

Funcionário sigiloso em Palmas, Tocantins, Tocantins

O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Febracis (Palmas, Tocantins, Tocantins) em nov 2020

Tive uma entrevista com a responsável do RH; Após 2 semanas entraram em contato pra mim fazer um teste de Excel e uma segunda entrevista com a Analista Financeira; Fiz um teste de personalidade online e preenchi alguns formulários.

• Fale sobre você, experiências profissionais.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Febracis (Fortaleza, Ceará, Ceará) em ago 2020

Pessoas muito educadas e bastante atenciosas me senti muito bem tratado, prometem dar retorno aos candidatos se aprovados ou não e disponibilizam o teste de perfil. As fases foram por vídeo conferência o que possibilidade mais conforto ao candidato e interação com os avaliadores e evita o deslocamento do candidato tornando o processo mais otimizado. Empresa aprensenta bem suas metodologias e seus benefícios, deixam claro as atividades e o que esperam do candidato a ser contratado.

• Tudo sobre parte técnica,mas também testes de comportamento e prova técnica

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Febracis (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jul 2020

Passei por três fases com o Rh, com o gerente comercial e com o diretor. No geral foram boas experiências. Eles buscam avaliar o seu perfil profissional e as suas habilidades de venda.

Febracis

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Febracis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Uma profissional me conhecia e identificou que tenho perfil para a vaga. Comentou com a coordenadora e marcamos a entrevista. Devido a alta demanda da área iniciei na mesma semana.

• Experiência na área e onde eu queria chegar.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Febracis (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

A entrevista consiste em 4 etapas, 2 são realizadas no mesmo dia. E outras 2 em dias separados que são entrevistas C gestores. O processo é longo, tem apresentação o e eliminação no msm dia já. O lado bom é que eles são bem claros em relação a função e atividades diárias que são EXIGIDAS. como era pro comercial tinha que ser criado e vendido um produto.

Fui entrevistado na Febracis

Entrevista direta e objetiva, com etapas de avaliação de perfil, competências técnicas e projeções para o futuro. Dúvidas sobre trabalhos anteriores e conhecimentos gerado ao longo dos anos. Teste referente ao seu perfil psicológico junto com a ferramenta CIS ASSESSMENT de posse proprietária da empresa.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Febracis

Entrevistas com a gestora de contabilidade, entrevista com a analista de RH, teste de perfil comportamental realizado pelo setor de IDH. Teste de conhecimentos práticos sobre conhecimento e sistemas operacionais utilizados.

Fui entrevistado na Febracis

Foram 3 partes, onde tudo foi muito bem exclarecido e dinâmico. Resposta muito rápida sobre o resultado. Encaminhado material para estudo em cada etapa passada! Eles ensentivam o estudo e a autarreponsabilidade.

Febracis

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Febracis

O processo de entrevista foi maravilhoso. Nunca fiz nada igual. Foi falado abertamente sobre a missão e valores da empresa além de eu descobrir minhas potencialidades através do meu perfil comportamental. Você se sente valorizado desde a entrevista.

• A sua missão está diretamente ligada à missão da Febracis

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Febracis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo bem organizado, fui tudo informado com clareza. A gestora de Rh, sempre muito atenciosa, educada, respeitando todos. Entrevista em grupo para conhecer todos, depois individual! Todas as duas etapas, foram ótimas!

• Quais valores não podem faltar para você ?

Carreiras populares entre os candidatos da Febracis

Consultor Comercial
Assistente De Contabilidade