Perguntas de entrevista da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR)

Atualizado em 20 de set 2019

Entrevistas da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR)

Entrevistas para as principais vagas da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR)

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR) (Rio de Janeiro) em abr 2019

bem tranquilo, primeiro uma dinâmica em grupo, onde foram feitas algumas perguntas, conversa e logo após, uma redação sobre a sua pessoa, sendo aprovado eles chamaram para segunda etapa, que foi uma conversa individual com o gestor, uma conversa super tranquila e muito direta ao ponto,

• Perguntaram sobre mim, onde e com quem morava, estado civil entre outros

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR) (Rio de Janeiro)

Muito completo. As dinâmicas foram muito produtivas e extraíram as competências e as habilidades dos candidatos à vaga de uma forma precisa e abrangente.

• A relação entre a imagem política de uma empresa e as consequências no clima organizacional e na motivação do candidato à vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR) (Rio de Janeiro)

achei rápido, tive um bom feedback mas não fecharam com nenhuma das candidatas e fizeram uma nova chamada, não sei como está a situação da vaga no momento. Foi uma entrevista tranquila, não tive muita pressão na hora de me apresentar.

• segunda etapa levar uma apresentação criativa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

A gerente de RH muito capacitada e extremamente profissional! A entrevista foi muito boa... A gerente de RH fez as perguntas pertinentes ao cargo e sobre minha carreira profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Mediano. Com Dinâmica de Grupo mais relaxate possibilitando o avaliador analisar a personalidade, habilidades, comunicação e competências dos candidatos.

Trabalha na Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR)? Compartilhe sua experiência

Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (FETRANSPOR) logo