Perguntas de entrevista da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Entrevistas em Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Entrevistas para as principais vagas de Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Rio do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Rio do Sul).

Bem abrangente, fomos avaliados tanto no conhecimento, quanto nas habilidades emocionais e sociais. Houve tempo para conversarmos e expormos nossos interesses

• O que você faria se uma criança mordesse outra?   1 resposta

Entrevista para Líder Técnico

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Santa Catarina).

Achei bastante interessante, porém a prova prática foi muito teórica e pouco prática. Os assuntos abordados na prova para a vaga em questão poderiam ser mais "realistas", em conformidade com as atividades diárias.

• Não me lembro de todas as perguntas, porém foram as mais comuns, experiência, motivos, etc..   Responder à pergunta

Não, a oferta já continha salário e benefícios fixos conforme edital de processo seletivo.

Entrevista para Administração

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Santa Catarina).

Bom, mas mesmo não querendo se cria expectativa ,estou aguardando uma resposta mesmo que seja negativa, preciso de oportunidade na minha área para ter experiência

• Qual função estaria disponível para desenvolver?   1 resposta

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Santa Catarina).

Poderia ser melhor explorado. Avaliação superficial de competências comportamentais, fica mais pautado na avaliação técnica. Poderia ser melhor informado as atividades diárias

Entrevista para Estagiária De Departamento Pessoal

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Santa Catarina).

Bem dinâmico e interessante. Pude falar de mim para que me conhecessem melhor e conhecer meus concorrentes também. A atividade aplicada fez sentido com a vaga.

Não teve negociação.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Florianópolis, Santa Catarina) em junho de 2019.

Foi através da análise curricular; do teste online; da prova teórica; e por fim da entrevista com gestor da área junto ao representante do RH através de uma apresentação da prova realizada.

• Teste teórico sobre procedimento de cobrança de clientes.   1 resposta