Perguntas de entrevista da Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense

Entrevistas para as principais vagas de Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense (Rio de Janeiro).

O processo foi bem tranquilo, as duas entrevistadoras foram muito simpáticas, dando um espaço excelente para a entrevista fluir agradavelmente.

• Na verdade não houveram grandes dificuldades, apenas questionamentos a respeito de experiência anterior, e cursos realizados.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense (Santana de Parnaíba).

A empresa contrata uma terceira para as primeiras etapas de recrutamento. Os processos finais são feitos presencialmente, o RH é extremamente desorganizado e é descuidado em relação aos contratos de estágio.

• Quais são suas qualidades e defeitos   1 resposta

Aceitei