Perguntas de entrevista da Fedex Express | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Fedex Express

2,4

Entrevista para Analyst

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Fedex Express (Recife, Pernambuco).

Durante a entrevista é primordial destacar os nossos pontos fortes no âmbito profissional, Além de títulos acadêmicos é importante de mostrar segura e sincero.

Entrevista para Operador Logístico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Fedex Express (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo bem fácil sem muito questionamento por parte do entrevistador mas bem simpática a mulher que fez a entrevista e o líder do setor

• Interessante perguntou se eu tinha alergia a algum produto   1 resposta

Entrevista para Conferente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fedex Express (Curitiba).

Tem duas etapas entrevista com rh e com supervisor de área o processo de seleção é normal sem muita dificuldades as pessoas que fazem entrevistas são atenciosas.

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Fedex Express (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito criterioso, longo, exaustivo, e a maioria das pessoas que entram na empresa, entram só por indicação. Eles fazem uma seleção longa e contratam só quem foi indicado. De 500 pessoas selecionadas 2 entram pela escolha deles. O restante só por indicação.

• Teste TOEIC com pontuacao superior a 650 pts.   1 resposta

Entrevista para Técnico De Segurança Do Trabalho

Candidato confidencial à entrevista em Matias Barbosa

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Fedex Express (Matias Barbosa).

muitas pessoas concorrendo a vaga, varias entrevistas, testes com psicóloga e prova técnica.já estava na empresa como operador de serviços logístico e fui promovida.

Entrevista para Motorista Entregador

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Fedex Express (Manaus, Amazonas).

Bastante competitivo, processo e acirrado diferente de outras empresas, várias etapas entre entrevistas E direcao práticas pra ver o nível do candidato

• Vc tem disponibilidade de horário?   1 resposta

Entrevista para Assistente Operacional

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fedex Express (Salvador, Bahia).

processo de seleção adequado a função, com dinamica em grupo, desenvolvimento de liderança, foco na função e visão sistemica direcionada a operação

• qual a expectativa em trabalhar na empresa?   1 resposta

Entrevista para Operador De Logística

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Fedex Express (Guarulhos).

Foi rapido, eles estavam contratando de imediato fiz o exame medico, a entrevista na empresa nao teve muita demora foi bem complexa e simples.

Entrevista para Agente De Atendimento Bilingue

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fedex Express (São Paulo, São Paulo).

O processo é demorado como qualquer outro, com primeiro introdução da empresa, aí você se apresenta e depois tem o case pra fazer. Em geral, eu me senti muito confortável lá dentro fazendo a entrevista, em nenhum momento foi chato, difícil ou estressante. Os managers que fazem a entrevista junto com a equipe de RH falam com todo mundo e perguntam sobre você, sem deixar ninguém mal avaliado. Eles fazem pausa pra você comer e descansar um pouco, muito bom isso. Em geral foi uma das melhores entrevistas que eu fiz.

• O que aconteceu de bom e ruim no seu emprego anterior, e o que você conseguiu tirar com isso?   1 resposta

Entrevista para Engenheiro De Projetos Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fedex Express (Barueri).

Processo de seleção é baseado numa conversa informal entre o candidato e o gestor da vaga onde é explorado os conhecimentos do candidato através de perguntas técnicas e objetivas

• Não existem perguntas específicas, mas é necessário ter inglês avançado por se tratar de uma empresa americana vários Contatos são feitos com os diretores que vem pra cá   Responder à pergunta