Perguntas de entrevista da Ferreira Costa & Cia. | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ferreira Costa & Cia.

Entrevistas em Ferreira Costa & Cia.

3,1

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo simples e tradicional, com exames psicológicos, matemática, R.L. e de Excel, sendo na primeira parte uma pequena conversa com a recrutadora sobre você e na segunda parte os exames.

Entrevista para Auditor Interno

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Aracaju).

Bem diferenciado, dinâmico. Atrativo, bem explicativo, embora a empresa nunca divulga o salário durante a entrevista. Somente se você for aprovado.

• Qual o diferencial para entrar no time de guerreiros da Ferreira Costa?   1 resposta

Entrevista para Atendente Comercial

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Salvador, Bahia).

Rápido e ao mesmo tempo eficiente. Dá a oportunidade de se expressar e mostrar ideais e planos de futuro. Excelente atendimento e equipe respeitável de recursos humanos.

• Seu interesse em trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Expedição

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Recife, Pernambuco).

Muito bom só um pouquinho difícil para quem nao e acostumando com provas de português e matemática assim com teste psicotécnico mas e fácil sim

• perguntas destelhadas sobre sua experiência profissional   1 resposta

Não, o salário la e base.

Entrevista para Auxiliar De Depósito

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Ótimo não tenho o que reclamar eles foram educados explicou a função que nós iria recorrer na vaga deu tempo estimulado ora nós fazer a prova.

Entrevista para Estagiário De Psicologia

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Recife, Pernambuco).

Eu gostei muito porque eles apresentaram toda a equipe pra os candidatos e explicaram as tarefas que o contratado deveria efetuar, só achei horrível não ter recebido nenhum tipo de Feedback nem por telefone nem por Email nem em nenhum site, simplesmente eles não responderam se eu passei ou não pra próxima fase.

Entrevista para Estágio Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Recife, Pernambuco).

Foram feitas várias perguntas fundamentais sobre a personalidade e sobre as perpectivas de carreira na empresa. Assim como habilidades com o Excel e hobbies.

Entrevista para Analista Corporativo

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Burocrático, testes desnecessários, sem o funcionário ter noção do seu resultado, se foi bem e o que precisa melhorar. 30 dias de processo seletivo para um cargo de especialista.

• Perguntaram o que eu tinha feito de errado no meu antigo emprego, qualquer coisa que eu achasse que foi errado.   Responder à pergunta

Entrevista para Apoio De Caixa

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ferreira Costa & Cia. (Salvador, Bahia).

Foi muito tranquilo, as etapas foram bem objetivas e a reposta das entrevistas veio bem rápido, para min foi satisfatório e no final deu tudo certo.

Entrevista para Auditor De Processos

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Processo seletivo composto de duas etapas, primeira etapa: apresentação profissional, redação e teste característica comportamental. Não passei na primeira fase.

• Motivo para trabalhar na Ferreira Costa?   1 resposta