Perguntas de entrevista da Fertilizantes Heringer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fertilizantes Heringer

Entrevistas em Fertilizantes Heringer

2,9

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (Londrina).

gostei bastante, pessoa qualificada que expoe o que buscam nos colaboradores,fala sobre a empresa beneficios,pelo que entendi eles valorizam muito o funcionario.

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

A responsável foi muito atenciosa e explicou como funcionaria as etapas que eram necessárias para a qualificação da vaga, também informou os lugares no qual havia vaga e por último os valores e os horários

• Pergunta foi o pq eu gostaria de fazer parte da equipe da loja   1 resposta

Entrevista para Programador

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (Uberaba, Minas Gerais).

Bastante concorrido, empresa apresentava excelentes propostas para crescimento profissional e pessoal, aprendi bastante no tempo em que trabalhei na empresa

Entrevista para Técnico Químico

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (Campinas, São Paulo).

Foi muito produtivo e as pessoas são muito atenciosas. Me deixaram a vontade e o nervosismo não atrapalhou. Fiz uma prova técnica e entrevista individual.

Entrevista para Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Rosário do Catete

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (Rosário do Catete).

Ótimo. Eles te permitem ficar a vontade p falar o que nos perguntam ou até mesmo algo que queremos complementar. Não intimida o candidato. Ótima empresa.

A empresa tem muito a oferecer aos funcionários.

• O que te faz querer trabalhar na empresa?   1 resposta

Sim

Entrevista para Estagiário Técnico Em Quimica

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Fertilizantes Heringer (Paulínia) em janeiro de 2016.

pequena dinâmica de grupo seguida de entrevistas, em que nos descreveram a empresa contando dos benefícios e necessidades do cargo, como normalmente é feio em qualquer entrevista.
    Em síntese o processo foi este sem nenhuma peculiaridade ou dificuldade

Entrevista para Supervisor De Fertilizantes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fertilizantes Heringer (São Paulo, São Paulo).

Achei que os gestores focam em indicação de pessoas experientes. Procuram por profissionais experientes na área, que conhecem a região e possuem boa habilidade para relacionamento.

• Qual sua Experiência profissional? Quais são suas habilidades?   1 resposta