Perguntas de entrevista da Fiat Automóveis

Entrevistas da Fiat Automóveis

3.2

Entrevistas para as principais vagas da Fiat Automóveis

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Fiat Automóveis (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2021

Entrevista, dinâmica, apresentação pessoal focada na experiência. Contato telefônico inicial, todas as etapas realizadas on LINE. Momento com o gestor da empresa. Classifico como mediana o grau de dificuldade.

• Mais focada na experiência em liderança e disponibilidade de horário

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fiat Automóveis

Asistir con ropa forma Tienes que pasar 2 entrevistas la primera es como de filtro con la supervisora del call Center la segunda es con el gerente de esa sede

• Datos en general y sobretodo tu experiencia laboral La ultima fue como te ves dentro de la empresa

Fiat Automóveis

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fiat Automóveis (Curitiba) em Jan 2020

o processo foi de boas perguntas mas deixou a desejar, poderia ter mais perguntas mais especificas e não perguntas muito gerais, mas em geral local de muita infra estrutura e bons funcionarios

Funcionário sigiloso em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Fiat Automóveis (Betim) em Mar 2019

Entrevista, teste, avaliação gestor. Fiz as entrevistas em Betim e teste online. Fui bem atendida e me senti confortável. O gestor me perguntou sobre experiência, salário, disponibilidade, projetos realizados, relacionamento interpessoal, Administração do tempo, disponibilidade de viagens

Fiat Automóveis

Candidato sigiloso de entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Fiat Automóveis (Betim) em Nov 2016

Uma prova de lógica online. Depois uma dinâmica de grupo onde avaliam mais sua habilidade interpessoal do que competencias técnicas. Ao final, uma entrevista com a pessoa que viria a ser seu responsável.

• O que você gosta de fazer aos finais de semana?

Trabalha na Fiat Automóveis? Compartilhe sua experiência

Fiat Automóveis logo