Perguntas de entrevista da Fini | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fini

Entrevistas em Fini

Entrevistas para as principais vagas de Fini

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Fini (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi gerenciado pela empresa Nube. Apesar de dar as informações sobre aprovação e reprovação bem, o resto foi tudo mal informado. Os cursos que poderiam se inscrever mudaram durante o processo de inscrição e a dinâmica de grupo acabou prejudicando quem não tinha conhecimentos de engenharia de alimentos, sendo que estudo Comunicação.

• Pediram para nos apresentar em 30 segundos e dizer como víamos a FINI   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fini (Santo André, São Paulo).

Um bom processo seletivo. Um bom entrevistador. As perguntas não eram difíceis, pois eram mais sobre a vida pessoal, e sobre as coisas que estão em seu curriculo.

• - Com quem você mora? Conte sobre sua família.
      - Pedia para falar sobre todos os cursos que tinha em meu currículo.
      - Perguntou qual a renda da minha casa.
      - Perguntou o que eu sabia sobre a empresa.   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fini (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo rápido e objetivo, prova de matemática basica, e conversa com recrutador. Perguntas objetivas e claras, recrutadores bem treinados.

• Onde mora, quanto tempo leva até o local de trabalho.   1 resposta

Eles perguntam se aceitamos o salário e as horas de escala. Tudo normal, um bom salário.

Entrevista para Promotora De Vendas

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fini (Caxias do Sul).

Não foi difícil, tem alguns testes de cálculos e interpretação de texto, é longo em si o processo, porém compensou, bem interessante, é instrutivo

• Perguntas pessoais, ex qualidades defeitos, como é sua relação com as pessoas que você mora, se mora com alguém...   Responder à pergunta

Não negocie, apenas aceitei, pois para mim estava justo o salário