Pergunta da entrevista

Entrevista para Programador FullStack

-Rio de Janeiro

BairesDev

Fiz um entrevista técnica com uma pessoa da BairesDev e depois fiz outra com o cliente. Entraram em contato diversas vezes... às vezes telefonemas longos para validar listas grandes de skills técnicos. Também trocaram muitos e-mails solicitando mais informações no VC, etc. Fiz uma busca pela empresa e achei esse site aqui... e vi que outras pessoas tiveram a mesma impressão que eu: como são enrolados! Não fiz os testes que me enviaram por e-mail, nem pretendo fazer. Fiquei desanimado quando percebi que estavam consumindo meu tempo sem me dar um retorno concreto.

Resposta

Respostas da entrevista

2 respostas

Fiz boas entrevistas técnicas com eles e com o cliente, cheguei a ter a data de início confirmada.. porém a vaga ficou "suspensa" depois.

Confidencial em

A empresa me parece muito enrolada, parece que ela tenta reter o candidato ao máximo sem ter uma vaga efetiva. Se aparecer vaga eles contratam, se não aparecer ai eles vão enrolando. Porém em nenhum momento eles falam que a entrevista é para algum banco de currículos ou para oferecerem seu curriculo para o mercado.

Muito enrolados em

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.