Perguntas de entrevista da Flama | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Flama

Entrevistas em Flama

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Flama

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Flama (São Paulo, São Paulo).

Eu conhecia o co-founder de outras experiências profissionais então quando soube que havia uma oportunidade só enviei o currículo e fui convidado para uma entrevista pelo Google Hangouts

• As perguntas foram mais sobre minha situação atual e a experiência com web   1 resposta

Foi confusa porque não o valor não foi dito por escrito nenhuma vez e depois o co-founder me ligou novamente pra confirmar, ou seja, verbalmente novamente.

Entrevista para UX Designer

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Flama (Brasília, Distrito Federal).

O primeiro passo foi uma conversa informal onda falei um pouco sobre mim e apresentei meu portfólio. A ideia era muito mais conhecer o midset do que questões técnicas, além disso tive duas semanas de trial antes de ser contratado.

• Não lembro sobre as perguntas especificamente, mas algumas eram sobre qual a minha visão e conhecimento sobre UX, Design Thinking e Design de Serviços.   Responder à pergunta

Entrevista para Designer De Serviço

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Flama (Brasília, Distrito Federal).

Não teve muito processo. Um dos sócios já me conhecia e me procurou ofertando a vaga. Depois de um período de teste de uma semana, efetivou a contratação

Esse foi o primeiro indício de todos os problemas que viriam. Combinamos um salário, mas alguns dias após fui informado que a empresa não teria condições de arcar com o salário combinado. Por ingenuidade acabei aceitando uma oferta com valor 20% menor, acreditando que seria apenas nos meses iniciais