Perguntas de entrevista da Florense

Atualizado em Aug 18, 2021

Entrevistas da Florense

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Florense

Candidato sigiloso de entrevista em Flores da Cunha

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Florense (Flores da Cunha) em Aug 2021

Normal perguntas fáceis falamos sobre outras experiências nas empresas minhas pretensões tanto com o trabalho como salariais falamos um pouco sobre questões pessoais se sou casada se moro com outras pessoas se o horário era bom

• Sobre meus outros empregos como vim morar na cidade pretensões

Florense

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Florense (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista com avaliação técnica e competências, atendendo as normas da empresas, seguido de avaliação de personalidade e de conhecimento em vendas. A terceira etapa segue com a entrevista com o presidente da empresa com a avaliação de todos os dados obtidos e apresentação do resultado.

Florense

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Florense (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo fechado, só entra por indicação o gestor não confia em processos e plataformas digitais para adquerido colaboradores o que é limitante. Eles enxergam como um cargo de confiança.

Candidato sigiloso de entrevista em Flores da Cunha

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Florense (Flores da Cunha)

Foi muito rápido e tranquilo, aconteceu sem problemas, diversas perguntas e acompanhamento de resultados. Normal como a maioria das entrevistas.

Trabalha na Florense? Compartilhe sua experiência

Florense logo