Perguntas de entrevista da Força Aérea Brasileira

Outro17%
3,2

Entrevistas para as principais vagas da Força Aérea Brasileira

Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira

the interview process was great, very friendly and very welcoming. I did not end up landing the job but I enjoyed attending the interview none the less. was a pleasure, thank you very ,much for your time

• what can you bring to the table

Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira

Concurso público. É necessário se inscrever de acordo com edital em vigor, performar numa exame teórico, ter todos os documentos em dia e estar apto para o teste físico. Deve-se estar muito atento principalmente com as questões de datas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro)

Eficaz em alguns pontos, mas em outros não. Infelizmente o psicotécnico é algo facilmente burlado pelo simples fato de ser algo bastante previsível.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro)

Bem exaustivo, eliminatório, e não é pra qualquer pessoa, exige do candidato muita resiliência, e equilíbrio emocional, e fatores de desapego de familiares e amigos.

• Na dinâmica, foi perguntado sobre questões polêmicas, a fim de saber a capacidade argumentativa.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Atualmente o processo para entrar e ser de carreira é difícil, porém para os temporários que é análise curricular e assim o torna mais facil

Funcionário sigiloso em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Guarulhos)

Muito bom, bem diferente de uma empresa comum, alguns critérios são levados a sério dependendo do que vai exercer dentro da caserna... respeito e conduta

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi a prova de vestibular do ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Também houveram exames médicos que, ao meu ver, não são sempre justos.

Força Aérea Brasileira

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Sem critérios, foi na aleatoriedade mesmo ... Muitos caras maiores do que eu foram excluídos do processo por excesso de contingente, inclusive os que queriam servir. No final da seleção na minha turma, tinham pessoas com problemas ortopédicos e mentais .

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Achei o processo seletivo muito breve e completo. Todos foram muito educados comigo. Fizeram perguntas a respeito da minha vida pessoal, acadêmica e experiências profissionais.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro)

Não tem processo seletivo apenas alistei e entrei. Muita atividade física antes e preparo emocional com ajudas médicas. 4 anos de fab, foi muito legal

Trabalha na Força Aérea Brasileira? Compartilhe sua experiência

Força Aérea Brasileira logo