Perguntas de entrevista da Ford Motor Company | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Ford Motor Company

1.099 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Rio de Janeiro).

Profissional e muito didático com interação sobre a empresa e atividades exercidas, questionou-me técnica e comercialmente. Dificuldades da função foram apresentadas

• Qual seu nível de interesse na vaga?   1 resposta

Funcionário confidencial em Tatuí

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Tatuí).

O processo seletivo foi um bate papo em inglês, com perguntas sobre a faculdade e as aptidões pessoais, softwares que tinha conhecimento e também perguntas pessoais como hobbies e passa-tempo preferidos. A entrevista foi feita com meu supervisor direto, alguns colegas de trabalho da equipe que eu participaria e de um supervisor de outra área.

• Perguntaram sobre meu projeto de conclusão de curso da faculdade   1 resposta

não negociei, aceite a proposta oferecida.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Foram 4 fases (Envio de CV, teste de inglês on-line e 3 entrevistas pessoais - RH, gestores e gerente). Foi rápido, mas foi trabalhoso e na época pra mim foi difícil.

• Perguntaram sobre minhas perspectivas de futuro como profissional.   1 resposta

O salário não foi negociado.

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Camaçari, Bahia).

O processo seletivo foi bem tranquilo e eficaz. Teve uma entrevista com o RH e outra com o gestor da área. As perguntas foram simples e faceis de responder.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Para mim foi um aprendizado a mais que obtive como experiencia profissional pois foi muito desafiador o processo seletivo por ser muito rigoroso com muitas exigências

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

O processo todo em si foi bom, porém o que me deixou chateado foi a forma como eles deram o feedback negativo. Sem dizer nem ao menos um porque.

• Como você daria um feedback negativo da entrevista para você mesmo?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Apesar do processo ter sido feito em diversas etapas, como dinâmicas em grupo, provas, até a entrevista pessoal com o supervisor da área que foi designado, é um processo bastante rápido e me deram um retorno muito rápido também.

O salário já estava pré estabelecido, não teve uma negociação

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi em grupo e passaram dinâmica para que fossem feitos, avaliando a comunicação e a proatividade dos candidato.

• Porque você que fazer parte desta empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Como eles tinham urgência para a vaga de estágio, muitos dos passos foram "pulados" para a contratação, foi apenas uma entrevista com 3 gestores e uma parte dela foi em inglês

• O que te atraiu para procurar estágio aqui?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

foi muito legal. perguntas interessantes e fora do contexto organizacional, para me conhecer mais a fundo sobre minhas habilidades e comportamentos interpessoais.

• o que eu poderei contribuir com inovação   1 resposta