Perguntas de entrevista da Ford Motor Company | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Ford Motor Company

1.157 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Telefonista

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Uberlândia).

Achei simples e eficaz, foram perguntas básicas sobre como eu sou, como eu gostaria de ser tratada na empresa, e se trabalhava sobre pressão

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Normal, perguntaram sobre as minhas experiencias anteriores e atual e falaram sobre a vaga e as atribuições da mesma e sobre os benefícios que a empresa ofereciam.

• Perguntaram qual era minha expectativa salarial.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Foi um processo online, após isso fomos para a dinâmica em grupo, durou um pouco mais que o esperado, tinha muitos candidados para poucas vagas

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

o processo seletivo foi realizado com RH e a área requisitante. Alem disso, mais 4 entrevistas com diretores e gerentes de outras áreas para avaliação do candidato. Muita pressão para um cargo de analista junior.

• Foi solicitado uma demonstração pessoal, com experiencia e formação acadêmica. Quais as expectativas para o futuro.   1 resposta

Sim eu tinha acabado de sair de uma empresa multinacional,e estava a procura de um salario acima do mercado,

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Macapá, Amapá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Macapá, Amapá).

Bom, porém vago demais pra uma seleção, deveria ter mais assuntos abordados, como perguntas aos candidatos, no qual seria possível conhecer mais do Seul perfil

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Paulo, São Paulo).

tem uma prova de matemática e uma redação sobre o que quer ser no futuro
    não achei que avaliam corretamente, já vi muito errando muito nessas provas e passar

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

No dia da dinâmica, foi feito primeiramente uma avaliação de lógica (algumas questões de múltipla escolha), e depois uma apresentação pessoal de 3 minutos, com o auxílio de slides preparados previamente. A dinâmica em si envolveu a criação de uma startup com foco na melhora da mobilidade urbana. O processo foi conduzido por duas meninas do RH, e não houve entrevista individual. Recebi um email de aprovação nessa etapa, porém nunca entraram em contato após isso.

Entrevista para Advogada

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Ford Motor Company (São Bernardo do Campo).

Ruim e confuso. Se faz entrevista com várias pessoas da própria área e RH não pergunta muita coisa.... as perguntas eram bastante vagas e nada objetivas.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Camaçari, Bahia).

Padrão, tivemos uma etapa de testes online de inglês, com um nível de dificuldade moderado, teste de raciocínio lógico e após uma dinâmica de grupo, mas com um grupo de 4 pessoas e avaliando estavam 2 engenheiros e 1 supervisor.

• Na entrevista foi perguntado muito da vida quais as experiências, os motivos de estar querendo ter aquela oportunidade e o que tinha feito na empresa jr, hobbies etc.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro De Qualidade Pleno

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Ford Motor Company (Camaçari, Bahia).

Na primeira vez, fui vitima de Nepotismo descarado!! escolheram uma pessoa sem experiencia, e sem formação.. isso mesmo sem formação!! pq era amiga de um executivo!! mas da segunda vez foi um processo justo!!!

• A pergunta mais dificil , foi, o que vc faria se algo muito importante acontecesse e vc tivesse que tomar uma decisão que afetrai a mim?   1 resposta