Pergunta da entrevista

Entrevista para Customer Success

-Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

GeekHunter

Formato: Você deverá nos enviar uma apresentação com os tópicos pedidos. A apresentação pode estar no formato ppt ou em pdf e deve ser enviada até o prazo acordado. Você apresentará a resolução do case para o time de gestão da GeekHunter. Você terá 20 minutos para apresentar e 20 minutos de discussão (perguntas e respostas) Em resumo, o sucesso da seu case estará atrelado principalmente a você conseguir comprovar as suas habilidades como gestor em: Pensar estrategicamente em soluções para desafios que simulam a nossa realidade; Garantir que seus projetos estão sendo criados de forma sistêmica e atrelada a objetivo (que estão na apresentação) e que nos leve ao resultado final de elevar o "número de contratações" Garantir que os seus projetos tenham indicadores/métricas que possibilitam você e o seu time mensurar a evolução de resultado até o final do ano; Durante a apresentação do seu case, pode ser que o time de gestores da GeekHunter te faça perguntas relacionadas a tópicos tais como hipóteses de orçamentos. Podemos sugerir explicações de como você fez para chegar em seu orçamento, esteja preparado. Esse é um projeto que envolve conhecimento da nossa estrutura de atuação atual. Não hesite em conversar com o time da GeekHunter para se contextualizar de pontos que eventualmente você tenha dúvidas.

Resposta

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.