Perguntas de entrevista da Framework System

Recrutamento em universidades8%
2,6

Entrevistas para as principais vagas da Framework System

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Framework System em jun 2021

Muito boa e bem fluida. Direto ao ponto sem enrolação. Com bastante comprometimento com o entrevistado. Gostei muito da preocupação com o candidato. Primeiramente ocorreu um bate papo, logo após um bate papo técnico seguido de um teste prático. Teste bastante direto.

• Com que já trabalhou em sua carreira?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Framework System em jan 2021

Empresa atua com projetos de clientes então o processo seletivo depende muito da disponibilidade e das decisões dos clientes. Recebi contato do RH, fiz entrevista online. Depois de 2 semanas recebi um novo contato informando que o processo havia sido paralisado, mas estava sendo retomado. Marcada entrevista online com o gestor do projeto da empresa, foi muito tranquila, gestor muito competente, no mesmo dia o RH fez novo contato marcando entrevista com o responsável técnico do cliente, marcado para o dia seguinte. Após uma semana solicitei feedback do RH, q informou q solicitaria aos gestores/entrevistadores o retorno e me informaria. Após isso, nenhum outro contato, ou seja, o candidato fica sem saber o retorno do processo.

• Conte sua trajetória profissional e as ferramentas utilizadas

Framework System

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Framework System

O processo seletivo consistia de apenas uma etapa que foi uma visita a sede da empresa seguido de uma entrevista com a coordenadora de RH e o CTO da framework.

• Foram feitas perguntas sobre conhecimentos técnicos, como java, flutter, react native.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2020

Pessimo processo, te pedem para ir na sede varias vezes mesmo voce morando longe e desempregado sem ter como pagar transporte, oferecem um pessimo salario e não dao ajuda, fazem etapas que poderiam ser feitas por skype

Framework System

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Framework System

Convite por telefone e conversa pessoalmente. Caso seja amigo de algum funcionário, não existe prova técnica. Durante a conversa é informado a proposta salarial, mas não informam que o valor é para contrato PJ.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em nov 2019

Muito tranquila. O primeiro contato foi pelo celular, onde falei sobre mim e sobre alguns trabalhos que fiz anteriormente. Depois me chamaram para entrevista na empresa com o Head de Design onde também foi muito tranquilo, foi feito perguntas que já tinha respondido no telefone e novas perguntas. Tive liberdade de fazer perguntas também e conhecer a empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em ago 2019

Entrevista com RH contando sobre a empresa e perguntas sobre mim e minha experiencia, Entrevista de conhecimento técnico com as ferramentas utilizadas pela empresa, Acordo salarial e assinatura do contrato.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mai 2019

Uma conversa sobre pontos de contribuição para a evolutiva da empresa, ajudando nos protejos e com os colaboradores. Não deixando de entrar no clima da empresa. Perguntaram sobre a parte técnica, mas sempre focado no perfil comportamental.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Até a primeira proposta tudo ocorria normalmente, porem após não aceitar, não há mais retorno sobre algumas duvidas da vaga. Tipo de empresa que só te da o retorno quando é do interesse deles.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Framework System (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

A entrevista é realizada junto com coordernador e a analista de RH. Depois é realizada da uma prova de conhecimento técnico. A empresa ficou de dar feedback, mas não forneceu.

Carreiras populares entre os candidatos da Framework System

Desenvolvedor