Perguntas de entrevista da Fugini

Atualizado em Feb 27, 2021

Entrevistas da Fugini

Outro25%
2.5

Entrevistas para as principais vagas da Fugini

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Fugini

Tranquilo, nenhuma pergunta complicada. Qualquer vídeo no youtube sobre entrevista contém práticamente todas as perguntas que foram feitas. Nenhum teste de conhecimento foi feito (como é feito em alguns lugares) tudo bem básico.

• Algo da sua vida que você não abriria mão

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Fugini (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Empresa passa uma impressão de ser muito séria e rigida com suas normas e processos, recrutador simpatico e atencioso. Fiquei constrangido com algumas perguntas, mas tudo dentro do esperado

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Fugini (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Tive uma conversa com o responsável do RS, alias, foi mais que uma entrevista, foi uma conversa bem informal, foi ótima para ambos e muito produtiva. No dia seguinte estive com o gestor da região sul. Após uns dias, falei com mais três pessoas do RH via Skype. Depois de tudo isso, não tive uma resposta, já se passou um mês. Simplesmente um absurdo isso.

Funcionário sigiloso em Monte Alto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Fugini (Monte Alto, São Paulo, São Paulo) em Mar 2015

Foram educados e diretos nas perguntas, souberam expor o que a empresa queria , explicaram a questão salarial e horários de trabalho, em resumo nada demais ocorreu.Fizeram muitas perguntas mas tenho certeza que fui bem senão, não teria sido contratado pela empresa.

Trabalha na Fugini? Compartilhe sua experiência

Fugini logo