Perguntas de entrevista da Função Informática | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Função Informática

Entrevistas em Função Informática

Entrevista para Programador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Tive que ir várias vezes na empresa, teste extenso, e moroso, várias entrevistas para ser aprovado. Entendo que podia ter sido mais ágil, hj existe testes pela internet.

• Por que havia trabalhado em diversas empresas nos primeiros anos da minha carreira?   1 resposta

Negociei, eles tem o modelo flex, mas consegui um valor que achei bom na época.

Entrevista para Coordenador De Projetos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo se deu através de 3 entrevistas nas quais foram questionadas coisas inerentes a vaga, tais como: conhecimento técnico, conhecimento de produtos e gestão.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

O processo em si foi legal, mas demorado. Fiz um exame teórico e em seguida passei por três entrevistas: com a moça do RH, com uma gestora e por fim um gestor. As duas primeiras foram muito atenciosas e demonstraram simpatia. O gestor por fim, após um longo período de espera, foi muito antiquado e conservador. Estava fazendo perguntas que não correspondiam com o que precisavam.
    Um ponto negativo é que sempre falavam que iam entrar em contato na mesma semana, mas só deixaram pra dar o feedback depois de mais de dois meses.

Entrevista para Analista Programador Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Adequado à época, pois eu não possuía experiência. A entrevista com o gestor foi agradável e sem momentos críticos. A explicação sobre o funcionamento da empresa foi correto e me deixou desejoso de trabalhar lá.

• "Como você resolveria um caso de lentidão em uma tabela com muitos registros?" foi uma pergunta que achei interessante, pois eu não tinha muita experiência na área   1 resposta

Entrevista para Programador Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Muito superficial, um teste sem objetivo algum é aplicado e uma entrevista com uma pessoa que não tem um conhecimento da área de tecnologia.

Entrevista para Analista De Implantação

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Processo bem elaborado, mas uma prova muito grande. Alem de ficar em uma sala apertada com um monte de candidatos, fazendo barulho e atrapalhando na realização da prova. Mas a entrevista com os profissionais do RH e bem realiza, uma pena que não informam o que não cumpriu em requisitos , sem esse retorno não conseguimos evoluir .

• O entrevistador, no meu caso foi um pouco com gerente da área e uma pessoa do RH, fazem perguntas e anotações de seu histórico e pedem para você contar um pouco da sua historia e seus conhecimentos.   1 resposta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

O processo consiste em falar um pouco sobre a empresa, e apresentado um vídeo da empresa e falando sobre os trabalhos que são feitos, depois e dado uma prova com algumas questões de nível mediano não sendo tão difícil e tem que ser feito uma redação com tema 'quem sou eu'

• Entrevista normal como todas, é perguntado sobre as experiências passadas o que almeja na carreira entrevista bem genérica sem muitos detalhes.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo , um teste , adorei a redação para falar sobre você e gostei do que falou da empresa , os benefícios, me pareceu ser uma empresa bacana para começar a ter experiência

• Você tem que ter certeza que realmente gosta da área mesmo   1 resposta

Já estava tudo informado

Entrevista para Analista De Projetos Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Função Informática (São Paulo, São Paulo).

muito simples e eficiente, prova rápida sobre conhecimentos da área financeira e de linguagem SQL, depois uma outra entrevista com o coordenador da área

Ofereci uma proposta e aceitaram

Entrevista para Desenvolvedor.NET Pleno

Simples e objetivo. Achei bem tranquilo para fazer. Iniciaram com um bate papo. Depois tive que desenvolver uma redação de tema livre. Após essa etapa, tive que fazer a avaliação técnica. Com perguntas de português, matemática, linguagens de programação C#.NET, banco de dados e lógica de programação.