Perguntas de entrevista da Funcesp (Fundação CESP) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Funcesp (Fundação CESP)

Entrevistas em Funcesp (Fundação CESP)

Entrevistas para as principais vagas de Funcesp (Fundação CESP)

Entrevista para Técnico De Operações Em Saúde

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Funcesp (Fundação CESP) (São Paulo, São Paulo).

Carta marcada, sem nenhum disfarce. Somente convocaram para o processo indicações, e somente prosseguiram aquelas feitas por diretores. Nitidamente claro que a empresa não contrata por competências e sim o famoso "QI", candidatos que não foram indicados internamente perdem tempo e dinheiro indo até a empresa, e quando chega lá e os candidatos e gestores se olham, você percebe que é combinado e quem vai ficar com a vaga já sabe disso, muita falta de ética e respeito ao próximo.

Entrevista para Gerente Executivo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Funcesp (Fundação CESP).

Presencial, com o primeiro nível da empresa. Empresa falou de seus objetivos em ambições e as oportunidades que enxergava no negócio. Buscaram aprofundar o entendimento sobre minhas experiências e aderência à posição.

• Experiência, competências, expectativas e resultados   1 resposta

Entrevista para Tesouraria

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Funcesp (Fundação CESP) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi interessante. Uma redação, onde a estagiária nos deu um tema específico; dez testes de lógicas tranquilos e a apresentação coletiva.

Entrevista para Teleatendente Receptivo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Funcesp (Fundação CESP) (São Paulo, São Paulo).

Marmelada. Super demorado e eles não dão oportunidade para pessoas que não tem experiência na área que eles oferecem. Uma perda de tempo. Fazem a pessoa se deslocar da cidade dela e perder 3h de dinâmica sem fundamento algum.