Perguntas de entrevista da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Entrevistas em Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com o responsável da Área. Foi simples, mas bastante informativo para ambos os lados. Ele fez perguntas técnicas para ter noção do conhecimento relacionado e fez algumas ponderações de como funcionava a área dele.

• Perguntou sobre minhas pretensões de crescimento dentro da empresa, caso fosse contratado.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) (São Paulo, São Paulo).

muito fácil, poucas perguntas, uma redação e e nada mais além disso. depois de um tempo ligam para a contratação e o inicio e quase imediato