Perguntas de entrevista da Fundação Faculdade de Medicina (FFM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Entrevistas em Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

Na época foi bem tranquilo, apenas uma redação, entrevista com o RH e com o supervisor direto da unidade. Como o cargo era para auxiliar, não exigia tantos conhecimentos técnicos.

• Perguntas pessoais, acredito que para a vaga não era necessário ter experiência.   1 resposta

Foi indicado tudo na hora.

Entrevista para Fisioterapeuta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi feito em duas etapas. A primeira uma prova de conhecimentos técnicos e após se atingatingida a nota de corte passava para a fase de entrevista. Foi fácil.

Entrevista para Comprador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo demorado. O processo foi constituído 3 etapas, sendo elas: triagem de currículo online, prova técnica + redação + preenchimento de dados, 2ª prova técnica com entrevista com gestor e psicologa, tudo isso em dias (e meses) diferentes.
    No geral, mesmo sendo obrigatório haver uma prova para seleção de candidatos, o sistema pode ser facilmente burlado porque, no final, o gestor seleciona quem ele deseja.

• O que você acha importante para o processo de compras?   1 resposta

Entrevista para Pesquisador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

Entrevista ocorreu individualmente mas houve breve apresentação do projeto previamente, em grupo. Processo iniciou com atrasos, e entrevistadores não foram muito receptivos e pe

• Perguntaram sobre minhas experiências, expectativas acadêmicas, fluxo pessoal de produtividade e organização.   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Enfermagem

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo) em março de 2017.

Prova teórica fácil. Prova pratica fácil sendo composta de 3 mesas com itens relacionados ao cargo pretendido . Entrevista individual com os gestores foi muito boa, que mais empresas fizessem os processos seletivos dessa maneira.

Entrevista para Técnico Em Enfermagem

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo) em março de 2017.

Á entrevista foi após três meses da primeira etapa,com uma psicóloga e enfermeira .fizeram perguntas ...se conseguiria trabalhar com um profissional que não fosse com meu jeito, oque faria se ela me prejudicasse .sobre lavagem das mãos e 5 certos da medicação.

• Me perguntaram se tinha experiência,lavagem das mãos na técnica, 5 certos no momento de administração do medicamentos   1 resposta
    • Se eu trabalharia com uma profissional que não tenha gostado de mim   1 resposta
    • Como eu se sairia trabalhando com um profissional que não foi com meu jeito.   1 resposta
    • Se o profissional ensistisse em me prejudicar   1 resposta
    • Me fizeram somente as que foram ditas   1 resposta

Entrevista para Oficial Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo demorado. A vaga consistiu em três etapas: Análise de Currículo, Prova Escrita e por fim uma entrevista com recrutadores, no meu processo seletivo foram três moças que me entrevistaram sendo uma delas responsável por uma unidade do hospital.

• Porque você essa oportunidade te chamou a atenção?   1 resposta

Entrevista para Oficial Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo) em maio de 2015.

Fui entrevistada em várias etapas a entrevista durou em um tatal de umas 2 semanas.
    Entrevista simples, somente para conhecer os cadidatos.
    A primeira foi desenvolvida dinâmica em grupo onde todos nós conhecemos.

• Se eu desejava trabalhar 3 exercer a profissão na área da saúde.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Pessoal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido e prático. Prova e entrevista pessoal no mesmo dia. Foi necessário envio de alguns documentos e certificados de cursos anteriormente.

• Perguntas técnicas e de comportamento pessoal   1 resposta
    • Como vc lida com pessoas dificeis   1 resposta