Perguntas de entrevista da Fundação Getulio Vargas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fundação Getulio Vargas

Entrevistas em Fundação Getulio Vargas

2,6

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Bem curto e simples. Apenas fizeram algumas perguntas chave, não se estenderam muito nem conversaram muito, apresentaram a pesquisa, perguntaram o que eu achava, o que me interessava na área e pronto.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Foi uma prova com perguntas de Português (gramática e vocabulário) e uma redação, depois tive a entrevista com o gestor, em nenhum momento teve dinâmica em grupo. As meninas do RH são ótimas, me senti bem confortável na hora, o que eu acho que ajudou para a minha aprovação.

• Na entrevista com o RH ela perguntou o porque eu ter mudado de área profissional, e na minha entrevista com o gestor ele fez perguntas tranquilas sobre o que eu gostava.   1 resposta

Não. Estagiários não tem muita flexibilidade por ser em convênio com o CIEE.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Foi necessário realizar uma prova para conhecimentos gerais e específicos no assunto. Fui bem tratada e o ambiente super agradável. Experiência muito bacana.

• Houve uma redação para explicar o que eu achava da mulher na informática e perguntas de português como o uso de acentuação.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Processo seletivo, meio obscuro, critérios não muito claros, e promessas não são coerentes com a realidade, trabalho mais braçal e menos tecnológico do que o esperado.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Equipe atenciosa e amigável. Não cumpriu à risca os prazos de feedback, mas sempre ofereceu resposta. Processo transparente. Experiência positiva.

• Qual sua disciplina favorita na universidade?   1 resposta

O processo seletivo foi bem tranquilo. Consistia em duas etapas: uma dinamica de grupo e uma entrevista individuak com o gestor. Nessa segunda fase era essencial saber Excel.

• Quais são minhas principais qualidades   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas.

Foi feita em duas etapas, primeira entrevista foi individual e no final dela realizei uma prova escrita e na segunda etapa foi com o gestor, onde ele me contou um como era trabalhar la e minhas responsabilidades.

• Como fazia para chegar até o local de trabalho?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro) em agosto de 2016.

Após triagem dos currículos, houve a convocação para a entrevista que consistiu em uma rápida reunião com duas funcionárias do setor que estava contratando. Algumas perguntas foram feitas sobre habilidades específicas e também como aquele estágio seria benéfico para a formação acadêmica.

Entrevista para Professor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (São Paulo, São Paulo).

Nós revisamos todo o conteúdo postado de acordo com as Regras da Comunidade antes de publicá-lo no site. Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Fundação Getulio Vargas (Rio de Janeiro).

Simples. Realizamos provas com redação, português e atualidades. Temos que falar sobre nossas experiencias, mas no geral é tranquila. Curso extras ajudam muito. Boa apresentação física e oral.

• Onde moramos e com quem. Se há graduação ou cursos extras. Se já tivemos experienciais anteriores.   1 resposta