Perguntas de entrevista da Fundação Instituto de Administração | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Fundação Instituto de Administração

Entrevistas em Fundação Instituto de Administração

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Fundação Instituto de Administração

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo).

O processo foi rápido. Fui indicado para a vaga, entrevistado e em uma semana já tinha a resposta. Tive contato pelo RH da empresa para conversar com o gestor e fui pessoalmente falar com ele.

• Perguntaram sobre minhas experiências anteriores, habilidades, áreas de interesse, como costumava trabalhar, momento em que estava na graduação.   Responder à pergunta

Conversamos sobre salários anteriores e chegamos num acordo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração.

Fui convidada a participar do processo seletivo que teve uma etapa apenas, onde todos os candidatos foram até a empresa participar da entrevista, a recrutadora pediu que todos se apresentassem, falassem o que estudavam ou pretendiam estudar, falar sobre experiências profissionais, cursos, o que esperávamos da empresa, e outros. Foi um processo seletivo rápido e tranquilo, sendo que o resultado saiu nos dias seguintes.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo e bastante pessoal, entrevistadora muito calma e nos deixou confortável. Fiz a entrevista em sala com outra candidata ao lado, o que aumenta o nível de competitividade. Consegui a vaga no cargo que queria.

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo).

Mediano, com dinâmica intensa e avaliação comportamental dos candidatos afim de encontrar uma pessoa organizada, arrojada e com raciocínio rápido.

• Dinâmica de grupo, perguntas como de outras dinâmicas, creio que hoje já devem ter alterado ao processo no qual fiz parte que foi em 2009.   Responder à pergunta

Entrevista para Ajudante Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo).

Simples e prático. Apenas realizaram perguntas básicas das minhas experiencias anteriores e se havia algo relacionado com o que iria fazer nesta empresa. Se eles estão precisando mesmo, não se preocupe, vão te chamar.

• Se ja havia trabalhado com as ferramentas de gestão educacional   1 resposta

Entrevista para Estágio Em Comunicação

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fundação Instituto de Administração (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, fui recebida para uma entrevista e foi no geral um bate-papo sobre mim e como seria o cargo em questão, não teve nada de surpreendente.