Perguntas de entrevista da Fundação São Francisco Xavier | Glassdoor.com.br

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Fundação São Francisco Xavier

Entrevista para Eletricista De Manutenção

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fundação São Francisco Xavier (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo simples, sendo muito objetivo por parte dos recrutadores. Deixando o candidato bem a vontade no momento, demonstrando compreensao e profissionalismo por parte dos recrutadores.

Entrevista para Recepcionista Hospitalar

Funcionário confidencial em Itabira

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Fundação São Francisco Xavier (Itabira).

Processo seletivo feito através da realização de provas de acordo com a função desejada. Fazendo com a disputa seja leal d acordo com a capacidade do indivíduo.

Por ser processo seletivo não houve essa possibilidade.

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Completo. A empresa contratou uma terceirizada que soube muito bem conduzir o programa. As pessoas foram solicitas e o processo transparente e claro.

• Cite um momento decisivo na sua vida   1 resposta

Não aceitei a proposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Fundação São Francisco Xavier (Ipatinga, Minas Gerais).

teste psicotécnico e entrevista, processo simplees mais merce atenção.
     Se quiser dar uma boa impressão para o recrutador pode fazer estas perguntas na próxima entrevista de emprego.

Entrevista para Secretária

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Fundação São Francisco Xavier (Ipatinga, Minas Gerais).

Bastante tranquilo,ser verdadeira nas entrevistas é um diferencial,pois eles percebem quando alguém está confuso.São receptivos e tranquilos,bem educados.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Tive retorno no começo não me deram certeza de nada
     As entrevistas não te afirmam nada
     Porém o tratamento è excelente os recrutadores são bem atenciosos

• Quais foram suas experiências
       Como você se vê daqui 5 anos ?   1 resposta

Normal o salário e abaixo do mercado porém é uma oportunidade de conseguir experiência

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Fundação São Francisco Xavier (Ipatinga, Minas Gerais) em abril de 2019.

Dinâmica de grupo, seguida de entrevista em grupo. A dinâmica partiu da ideia de descrever-se como um remédio, descando sua função, indicações, contra indicações, ambientes adequados,entre outras características. Durante a entrevista, cada participante teve de se apresentar à equipe de seleção, juntamente aos demais concorrentes às vagas oferecidas. As apresentações foram seguidas de perguntas complementares como disponibilidade de horário, preferência de setor, etc.

• Qual seria sua reação à uma situação típica do ambiente hospitalar? Como é sua relação com sua família em casa?   Responder à pergunta